Início Cidades Brasil Serra de SC amanhece com temperatura negativa nesta quarta

Serra de SC amanhece com temperatura negativa nesta quarta

0
Compartilhar

A quarta-feira (22) amanheceu fria em todas as regiões de Santa Catarina. A cidade de Urupema, na Serra, registrou -1,9ºC e geada. Em Ponte Serrada e Caçador, no Oeste, os termômetros marcaram 0ºC.

“Além da intensa sensação de frio, as primeiras horas da manhã registraram geada, que cobriu de branco os campos e carros que estavam estacionados na rua. Os animais tiveram dificuldades em encontrar pasto para alimentação, tendo que esperar o sol aparecer para descongelar a vegetação”, contou a assessora da prefeitura de Urupema, Marília Oliveira.

À tarde, as temperaturas aumentam e ficam amenas.”Devido a presença do sol, devemos ter temperaturas mais agradáveis à tarde”, afirma meteorologista Leandro Puchalski. Na Serra, a máxima deve ser de 13ºC. Nas outras regiões, as temperaturas ficam entre 18ºC e 20ºC.

O sol deve predominar em todas as regiões. “A região Norte terá mais nuvens, sendo que o Litoral e áreas próximas terão aumento de nuvens ao longo da tarde devido a umidade vinda do mar”, diz Puchalski.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here