Início Sorriso Dist Boa Esperança Sicredi Celeiro do MT abre inscrições para Programa Sicredi na Comunidade

Sicredi Celeiro do MT abre inscrições para Programa Sicredi na Comunidade

0
Compartilhar

Apoiar projetos sociais, culturais, educativos, ambientais e esportivos, que visam desenvolver as comunidades onde estão inseridos. Este é o objetivo do Programa Sicredi na Comunidade, desenvolvido desde 2005 na área de atuação da Sicredi Celeiro do Mato Grosso. As inscrições para a edição 2017 do Programa estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de maio.

Motivados por este objetivo, os associados da Cooperativa aprovaram durante as assembleias realizadas em março e abril deste ano, a destinação de R$ 350 mil a projetos sem fins lucrativos desenvolvidos nas comunidades da região.

Por meio do Programa são beneficiadas anualmente iniciativas de entidades dos municípios de Sinop, Sorriso, Vera, Feliz Natal, Nova Ubiratã, União do Sul, Cláudia e Santa Carmem, dos Distritos de Boa Esperança, Primavera e Água Limpa.

Em sua história, o Programa já beneficiou 536 projetos desenvolvidos por dezenas de entidades, atendendo milhares de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

O Programa Sicredi na Comunidade reforça o compromisso da Sicredi Celeiro do MT com o desenvolvimento social e reitera sua preocupação com as comunidades e um mundo mais sustentável, ao gerar resultado econômico, ao mesmo tempo em que protege o meio-ambiente e melhora a qualidade de vida das pessoas com as quais interage, equilibrando resultados financeiros, com o desenvolvimento das comunidades.

Como participar – As entidades interessadas devem solicitar em uma de nossas 15 agências o formulário modelo de cadastro ou protocolar projeto apresentando as informações a seguir relacionadas.

Qualquer entidade, sem fins lucrativos e legalmente constituída, e também não ligada a órgãos públicos, pode inscrever seu projeto nesta edição do Programa.

Devem ser descritos para apresentação nome completo, data de fundação, nome do projeto, número de pessoas beneficiadas, objetivos da iniciativa a ser desenvolvida e valor do investimento. Além disso, nome do responsável da entidade, telefones e e-mail para contato. É importante destacar ainda se já foi atendida pelo programa e quais os projetos desenvolvidos e em que período. São obrigatórias também a apresentação do CNPJ da entidade, bem como fotos das atividades desenvolvidas.

Os projetos devem ser entregues em uma das 15 Agências da Cooperativa* até o dia 31 de maio.

* Agências Sinop (Av. das Acácias), Feliz Natal, Vera, Sorriso (Av. Natalino João Brescansin), Boa Esperança, União do Sul, Cláudia, Santa Carmem, Nova Ubiratã, Sorriso Avenida Blumenau, Sinop Avenida Ingás, Sinop Avenida Jacarandás, Sorriso Leste, Sorriso Distrito de Primavera e Água Limpa.

Fonte: Josemara Bergmann -Assessoria

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here