Início Editorias Polícia Sinop: Ação da Polícia Civil combate o tráfico de drogas

Sinop: Ação da Polícia Civil combate o tráfico de drogas

1
Compartilhar

Cinco pessoas foram autuadas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em ações de combate ao tráfico de drogas realizadas em Sinop (500 km ao Norte). Em menos de quatro horas de operação, as investigações da equipe de Repressão a Entorpecentes detiveram 2 homens, 3 mulheres, pelo envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Os acusados Vinicius Santana da Silva, 27, Kelly Crislaine da Silva, 18 e Diana Menezes Costa, 19, foram presos durante a abordagem de um veículo Volkswagem Gol, branco, com placas de Sorriso. Em buscas no veículo, policiais encontraram dentro de uma bolsa 5 pedras grande de pasta-base de cocaína e outras 7 pedras menores, além de R$ 1.179, que estavam na bolsa de Kelly.

Em continuidade as diligências, os investigadores se deslocaram para o bairro Sebastião de Matos, onde tinham informações sobre um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. No local, policiais se depararam com o suspeito identificado como Weliton Lucas o “Canhão”, que ao avistar a viatura da Polícia tentou se desfazer de um pacote de pasta-base de cocaína.

 

Neste momento, policiais retornaram a casa de onde o suspeito havia saído e em buscas na residência, foi apreendido mais de dois quilos de pasta base de cocaína. Um pacote da droga foi localizado embaixo da cama e outra porção da droga estava escondida dentro do guarda-roupa. Na casa estava D.  P. M., 28, e a adolescente J.B.M.V., 14.

 

Todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Sinop e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Durante o trabalho investigativo, policiais recuperaram uma motocicleta Yamaha Lander, roubada na cidade.

fonte: MTnoticias.net com Assessoria

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here