Início Editorias Polícia Sinop: Adolescente é morto após assaltar mercado

Sinop: Adolescente é morto após assaltar mercado

7
Compartilhar

O adolescente identificado como J. V. de 16 anos, foi morto no início da tarde desta segunda-feira (21).

Há suspeitas que ele havia acabado de realizar um assalto há um supermercado no Bairro Maria Vindilina. Ele e um outro jovem entraram no estabelecimento comercial, anunciaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro.

Uma pessoa (não identificada), seguiu e efetuou disparos contra a dupla, um dos disparos acertou J. V. que morreu no local. O comparsa conseguiu fugir.

O corpo de bombeiros foi acionado mas a vítima estava sem vida. Uma pessoa que conhece o adolescente disse que ele está a poucos dias em Sinop, era de Brasília e o pai seria de Lucas do Rio Verde.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

7 COMENTÁRIOS

  1. Seus críticos um dia pode ser vcs nunca da gargalhadas da desgraça dos outros vcs não sabem o dia de amanhã um vcs pode tá piores no fundo de uma cama deus sabe o que fazer com essas pessoas do mal

  2. um a menos, armar gente de bem resolve esses probleminhas,bandidagem fiquem espertas o povo ta se armando vai acabar a folf=ga de vcs.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here