Início Cidades Sinop: Bandidos matam PF utilizando Saveiro com placas de Sorriso

Sinop: Bandidos matam PF utilizando Saveiro com placas de Sorriso

5
Compartilhar

Um policial federal foi baleado durante uma troca de tiros, nesta madrugada por bandidos em um aeroclube na estrada MT 140. De acordo com informações, os criminosos renderam o caseiro, o piloto de uma das aeronave, duas mulheres e uma criança, para roubar duas aeronaves. Uma seria do modelo  Cesna 206 e outro modelo não informado.

Os bandidos chegaram em uma pick-up VW Saveiro de cor preta, placas de Sorriso e  chamaram pelo nome das vítimas e do piloto do avião.

Agentes da Polícia Federal que possivelmente interceptavam  as ligações da quadrilha e que estavam investigando, chegaram a trocar com os bandidos. Eles (bandidos) estavam fortemente armados com fuzil e armas longas. Na troca de tiros um policial foi baleado e  encaminhada ao Hospital Regional.

O policial federal baleado não resistiu e veio a óbito.  A identificação do policial não foi informado. No confronto com os assaltantes o policias federais, nome não informado, foi atingido por apenas um tiro que acertou pouco abaixo do ombro. O projétil acertou o lado esquerdo e se alojou próximo ao pulmão.

A todo instante na rodovia se ouve estampidos de disparos de arma de fogo. Varias guarnições da Polícia Militar que dão apoio, e Federal, estão na mata tentando capturar a quadrilha.

Duas equipes do Bope de Cuiabá estão se deslocando para Sinop já que os bandidos encontram-se em uma região de mata próximo ao aeroporto.

Equipes do município de Santa Carmem também fazem o cerco para evitar que a quadrilha vá para esses municípios.

O corpo do policial foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) onde acontecerá a necropsia. A identificação da vítima continua ainda sendo mantido em sigilo.

O local onde aconteceu o confronto, recentemente foi roubado uma aeronave Cesna 206. Na ocasião as vítimas foram amarradas e levadas para uma mata na região do Alto da Glória. A PF concluiu recentemente que o avião roubado em Sinop foi deixado na Bolívia.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

5 COMENTÁRIOS

  1. Lamparina você não pode rotular uma pessoa por ser estrangeira. Ate porque são os brasileiros que costumam cometer crimes lá fora.

  2. Dia 13 foi feriado em Sorriso, fomos fazer compras na loja HAVAN , tinha 2 ou 3 caras lá falando tipo paraguaio ou boliviano não sei o idioma . é só puxar as imagens das cameras de segurança na parte da tarde, para ser mais exato entre 12:50 e 13:30 eles estavam proximo das furadeiras.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here