Início Cidades Sinop: Causas de acidente que matou mulher de ex-deputado são apuradas

Sinop: Causas de acidente que matou mulher de ex-deputado são apuradas

0
Compartilhar

O corpo da mulher do ex-deputado e empresário Roberto Dorner (PSD), Ivete Maria Crotti Dorner, de 64 anos, foi sepultado nesta quinta-feira (7), no cemitério municipal de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ela morreu nesta quarta-feira (6) em um acidente automobilístico na MT-220.

 

A caminhonete que ela conduzia capotou na rodovia. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O delegado Marcelo Carvalho informou que aguarda o laudo de perícia. A previsão é que seja concluído em até 30 dias.

 

O velório aconteceu na Câmara de Vereadores do município e reuniu centenas de pessoas, entre familiares, amigos e deputados estaduais e federais do estado, segundo a assessoria do empresário.

 

Ivete seguia para a fazenda da família localizada entre os municípios de Sinop e Juína, a 737 km da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi arremessada para fora do veículo e morreu no local do acidente. A sobrinha dela que também estava no veículo teve ferimentos leves. Além do marido, Ivete deixou três filhos.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here