Início Cidades Sinop: Em confronto com policiais, morre o 6° integrante da quadrilha

Sinop: Em confronto com policiais, morre o 6° integrante da quadrilha

7
Compartilhar

O sexto integrante da quadrilha acusada de tentar roubar uma aeronave no último fim de semana na cidade de Siniop e que na ocasião trocaram tiros com a PF, onde um agente federal veio a óbito, morreu nesta manhã(21) em um tiroteio com as forças policiais.

Em instantes mais informações.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

7 COMENTÁRIOS

  1. Bandido bom é bandido morto| Parabéns a todos os policiais pela ação contra esse bandido. Cada um escolhe o seu caminho, quem quer vida fácil nas custas do que não é legal da nisso. O pais esta cheio de vadios e bandidos, que não querem trabalhar, só viver de forma ilegal. A policia tem que ficar de olho agora em quem vai visitar o defunto.

  2. a deputada MARIA DO ROSARIO do PT, com certeza fará um pronunciamento caloroso na camara federal, tenho que deverá até chorar pela morte desse ladrão…

  3. Sou a favor de uma Moção de Aplausos e com direito a Premiação e Medalha de Honra ao Mérito pra quem matou esse vagabundo, isso podia acontecer com os outros 5 também, com os próximos que serão presos, te garanto que a sociedade brasileira ia achar Ótimo isso, aaah claro, e o pessoal dos Direitos Humanos, por favor que vão dar direitos a HUMANOS DIREITOS e não pra vagabundos igual esse ae;

  4. Façam uma enquete!!! Que imagem linda…Só quem já ficou na mão desses vagabundos sabe como a policia agiu certo!!!Parabéns a tds os policiais envolvidos na operação. Brasil!!! Selva!!!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here