Início Editorias Polícia Sinop: Homem é executado no pátio da UPA

Sinop: Homem é executado no pátio da UPA

0
Compartilhar

Mais um crime violento acaba de ser registrado na cidade de Sinop. No começo da tarde desta terça-feira (7), em plena luz do dia, dois homens armados dispararam contra Rafael Soares Silva, de 29 anos. A vítima foi alvejada quando descia do carro, no estacionamento da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Rafael havia ido até a unidade para acompanhar o filho, que estava internado.

 

Foram 3 tiros, um atingiu a cabeça. Rafael chegou a ser socorrido pela equipe da UPA, mas não resistiu. Teve duas paradas cardíacas de veio a óbito. Segundo informações preliminares colhidas pela equipe do GC Notícia no local do crime, os dois autores já haviam rondado a UPA durante a manhã, pedindo informações sobre a localização de Rafael. Na parte da tarde, quando ele voltou para ver seu filho foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Sem qualquer explicação abriram fogo contra ele, que não teve chance de defesa.

 

Rafael era comerciante, proprietário de uma metalúrgica. Ainda não foi identificada a motivação do crime. A polícia civil vai investigar o caso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here