Sinop: Idosa é atropelada ao atravessar faixa de pedestre e morre

Sinop: Idosa é atropelada ao atravessar faixa de pedestre e morre

1

Uma idosa de 63 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete nesta quinta-feira (3) ao atravessar uma faixa de pedestre na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo alegou que no momento do acidente chovia muito e ele não percebeu que a idosa atravessa a via. A vítima foi identificada como Ilze Muhl.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada após o acidente para tentar socorrer a vítima, mas morte de Ilze foi confirmada com a chegada da equipe no local.

Segundo a PM, o motorista da caminhonete contou que na hora do acidente chovia muito e o para-brisa estava embaçado. “O condutor falou que não conseguiu enxergar a hora que a idosa atravessa a faixa de pedestre”, disse o cabo da PM Alessandro Gomes.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e deve prestar depoimento.

G1 MT/Foto: Reprodução/TVCA

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. justificativas agora não vão trazer a vitima de volta, o engraçado é que ” uma S10″ carro moderno com desembaçador de vidros, com tecnologia boa, o erro foi fala humana, se estivesse andando devagar ainda mais num periodo de chuva o que é o correto não teria acontecido, erro que custou a vida de uma inocente, que deixou uma familia destruida. desculpas não cola todo mundo que dirige sabe que asfato molhado vc deve andar devagar e não correr pela distancia que a vitima parou.

Deixe um Comentário