Início Cidades Sinop: Jovem morre após cair de carroceria de caminhonete

Sinop: Jovem morre após cair de carroceria de caminhonete

0
Compartilhar

A jovem vendedora Alayne Bento Martins, 23 anos, moradora da cidade de Sinop, morreu depois de cair da carroceria de uma caminhonete Dodge Ram 2015,  na BR-163, na cidade de Novo Progresso, no Pará, por volta das 6h de terça-feira, 29.

A jovem chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, posteriormente, foi transferida a uma clínica particular, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a imprensa local, a garota estava em companhia de um rapaz, cuja identidade não foi divulgada. Questionada sobre o caso, a Polícia Civil informou ainda que as informações coletadas são iniciais e que  o condutor do veículo entrou em contato com a Delegacia de Novo Progresso  e declarou que irá se apresentar para explicar as circunstâncias do acidente. Imagens de circuito de segurança próximas ao local do acidente também serão analisadas para auxiliar os trabalhos.

Um inquérito policial será instaurado pela Delegacia Municipal de Novo Progresso para apurar o caso. O corpo da jovem foi encaminhado para cidade de Sinop onde familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here