Início Cidades Sinop: Mulher de 23 anos é morta com tiros na cabeça disparados...

Sinop: Mulher de 23 anos é morta com tiros na cabeça disparados por motociclista

0
Compartilhar

Uma mulher identificada pelo nome de Janaina Luiza de Souza Macedo, de 23 anos, foi morta com tiros na cabeça, nesta quarta-feira (24) à noite, enquanto caminhava por uma rua do bairro Belo Ramo, no município de Sinop.

De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Militar junto a moradores das redondezas, Janaína se deslocava a pé, por volta das 22h, e uma motocicleta encostou ao lado dela. Em seguida foram ouvidos três disparos e o barulho da moto saindo em alta velocidade.

As pessoas saíram na rua para ver o que tinha acontecido e avistaram a mulher caída. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-la, mas nada pôde fazer para salvá-la, pois Macedo faleceu no local do crime.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) fez os levantamentos necessários e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Os procedimentos fúnebres ocorrem nesta quinta-feira e a Polícia Civil passa a investigar o caso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here