Início Cidades Sinop: Pecuarista está desaparecido há quase uma semana

Sinop: Pecuarista está desaparecido há quase uma semana

0
Compartilhar

O pecuarista Antônio Maronezzi, 60 anos, está desaparecido há quase uma semana e preocupa os familiares. Segundo os relatos da família, ele teria ido para uma fazenda, próximo a Sinop (477 km de Cuiabá), na última quarta-feira (13) e não foi visto depois disto. Até o momento, ele não chegou ao destino. Os parentes pedem ajuda com qualquer informação que possa levar ao paradeiro do homem.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, Antônio saiu na última quarta-feira para ir até uma fazenda, que fica na estrada Cruzeiro do Sul (MT-220), próximo a Sinop, mas não chegou até lá. Ele estava em uma caminhonete Hillux, de cor preta, com as placas JZK-6035.

Os familiares estão desesperados e pedem para quem tiver qualquer informação contatar as policiais Civil ou Militar. “Estamos todos preocupados, nem dormi direito esta noite. Nós ficamos sabendo só sábado que ele não foi mais visto”, disse à reportagem a jornalista Julia Milhomem, que é sobrinha de Antônio.

Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Delegacia Regional de Polícia de Sinop, através do telefone (66) 3531-0120 ou então com a Polícia Militar, através do número (66) 3531-1124.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here