Início Cidades Sinop: Polícia encontra corpo de jovem desaparecido há mais de 40 dias

Sinop: Polícia encontra corpo de jovem desaparecido há mais de 40 dias

1
Compartilhar

O corpo de Kayron Thiago de Matos, de 21anos, desaparecido desde o dia 3 de maio, foi encontrado na noite de sexta-feira (12) na área rural de Sinop, a 503 km de Cuiabá. O corpo já estava em estado avançado de decomposição e, por isso, os familiares reconheceram o jovem por meio das roupas que estavam no local. Nas proximidades também foi encontrada a moto dele. A Polícia Civil trata o caso como homicídio e está à procura de quem matou o rapaz.

Segundo a polícia, ainda não se sabe qual foi a motivação do crime. O corpo foi encontrado perto do bairro Daury Riva, a cerca de 5 km do centro da cidade. Um jovem disse à polícia que viu os restos mortais quando passava pelo local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, e os familiares foram avisados para fazerem o reconhecimento.

Quando o jovem desapareceu, a família disse à polícia que ele tinha saído de casa de moto e não havia sido mais visto. Familiares chegaram a fazer uma passeata para cobrar das autoridades uma resposta sobre o caso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

1 COMENTÁRIO

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here