Início Cidades Sinop: Sete pessoas em um carro só são flagradas com 30 kg...

Sinop: Sete pessoas em um carro só são flagradas com 30 kg de droga

0
Compartilhar

Sete pessoas foram flagradas transportando mais de 30 kg de droga nesta quarta-feira (2), em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na quarta-feira (2), em um carro. Segundo a Polícia Civil, a droga estava dividida em 37 tabletes no banco traseiro do veículo, no colo dos passageiros. Entre os detidos estava um adolescente de 15 anos.

Além da droga, a polícia apreendeu dentro do veículo uma arma de fogo, celulares e equipamentos ligados ao tráfico, como uma balança de precisão. Os maiores de idade foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Os suspeitos foram abordados na Rua Colonizador Ênio Pepino, no Bairro Setor Industrial Sul, no estacionamento de uma loja de departamento. As prisões ocorreram durante a Operação Carga Máxima, que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas em todo o estado.

Os presos, com idades entre 21 e 40 anos, devem responder também por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Em depoimento à polícia, os suspeitos disseram que comercializariam a droga e que parte do entorpecente seria levado para Colíder, a 648 km de Cuiabá.

Os envolvidos foram autuados em flagrante e encaminhados para a delegacia. De acordo com a polícia, o menor de idade foi ouvido e encaminhado para uma unidade socioeducativa. Já os outros envolvidos continuam presos na Delegacia Regional de Sinop.

Compartilhar

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here