Início Cidades Sinop: Unidade de Atendimento de cooperativa é assaltada

Sinop: Unidade de Atendimento de cooperativa é assaltada

1
Compartilhar

NOTA A IMPRENSA

Unidade de Atendimento é assaltada em Sinop

Três homens invadiram hoje pela manhã a Unidade de Atendimento Sinop Avenida Ingás, situada na Avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop. A ação criminosa ocorreu logo após a abertura da Unidade, por volta de 9h30.

Não houve tiros e ninguém se feriu. O valor total roubado ainda não foi apurado, mas de acordo com informações recentes, é pouco expressivo, já que as unidades não permanecem com valores altos.

Assim como as outras 14 Unidades de Atendimento da área de atuação da Sicredi Celeiro do MT, a UA Sinop Avenida Ingás conta com sistemas de segurança específicos para instituições financeiras, como porta giratória, cofre com retardo e vigilância armada. As imagens internas estão sendo analisadas.

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é bom pra este povo aprender que quando um vigilante não deixa alguém passar na porta giratória é podrão e segurança pras pessoas que estão dentro do banco,ai quando é uma madame rica ou gostosona ou tem muito dinheiro o gerente manda trocar o vigilante por ele estar comprido o seu dever,tem que se lascar mesmo, pra deixar de humilhar os agentes de segurança.isso é só o começo,deixa bachar o povo do Rio de Janeiro,gente especializada em roubar banco,caixa eletrônicas,sequestro relâmpago dos filhos dos grandes fazendeiros,os pedágios que são uma fabrica de dinheiro ,e a maioria tem apenas um vigilante ai a coisa vai ficar preta.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here