Início Cidades Sorisso: Senhor é assaltado e agredido a pauladas na rua Tangará

Sorisso: Senhor é assaltado e agredido a pauladas na rua Tangará

5
Compartilhar

Nesta manhã(28), um senhor que  transitava pela rua Tangará, no bairro São Domingos, em Sorriso, e dado momento elementos lhe agrediram a pauladas em várias partes do corpo, inclusive na cabeça e  lhe roubaram cerca de R$ 450.

Após as agressões, a vítima  mesmo ensanguentado caminhou por várias ruas até chegar próximo a sua residência, ao lado do campo de futebol do bairro São Domingos, quando um conhecido seu  lhe visualizou e acionou o corpo de bombeiros.

A vitima foi encaminhado a unidade médica com vários ferimentos e diz não saber quem foram os autores das agressões.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esta historia dele é tudo mentira, a policia verifique, com ele o que foi na realidade, e o que estavam fazendo na rua estes bebados, que só incomodam os moradores, que as autoridades competentes retirem este povo da rua, que é so para pedir dinheiro das pessoas para consumirem drogas e alcool, nas esquinas das ruas

  2. o que e isso ??? ta na hora da sociedade sair nas ruas pintados com cara de palhaco … pese so um idiota tira a vida de uma pessoa e fica assim,, nao podemos aceitar senao amanha pode ser um de nos !!!! tenho famili a e ai se fosse um pobre tava ate preso ,mas e um rico tem hilux tava la e nao vi esse senhor ,mas se ele correu ou nao nao importa e assassinoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here