Início Editorias Polícia Sorriso: PM prende assaltante que aterrorizou comércios atendidos por mulheres

Sorriso: PM prende assaltante que aterrorizou comércios atendidos por mulheres

3
Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira(16) ocorreu um assalto a um comércio de cosméticos, no centro da cidade de Sorriso, onde o  ladrão de posse de um canivete rendeu uma atendente e se apossou de diversos objetos, 04 celulares e R$ 80 em espécie. Após cometer a ação  o bandido fugiu em  uma motocicleta CG Titan de cor vermelha.

A PM rapidamente foi acionada e devido a maneira que ocorreu mais esta assalto, os policiais logo desconfiaram de um bandido que vinha aterrorizando a cidade de Sorriso, já que praticou vários assaltos na cidade, principalmente  comércios que era atendido por  mulheres e que tinha no momento da ação  somente uma  atendente.

Uma rapidamente viatura foi ao local do ocorrido e apresentou uma foto do possível suspeito a vitima e esta o reconheceu como sendo o autor.  A PM já sabendo do roteiro de fuga do bandido e onde ele costumeiramente após os crimes abandonava as motocicletas(becos próximo a rua São Francisco de Assis-região leste de Sorriso),  uma segunda viatura foi ao local da possível rotina de fuga e logo se deparou com um motociclista que se assemelhava com o bandido teria fugido, mas o condutor já estava com uma camisa de cor diferente da usada na ação, mesmo assim os policiais o abordaram e encontraram  todos os objetos levados no assalto.

Ronerio Rodrigues foi preso e confessou o crime. Antes de ele assaltar a perfumaria o bandido tentou adentrar a uma outra empresa, onde foi impedido. Ele  é suspeito de ter praticado várias assaltos a estabelecimentos comerciais  que eram atendidos principalmente por mulheres. Ronerio também é o principal suspeito de ter praticado um assalto a um salão de beleza em Sorriso, a cerca de 06 meses e na ocasião tentou estuprar a atendente.

Ronerio diz ser morador da cidade de Ipiranga do Norte

3 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vez parabéns a nossa Policia Militar, que apesar de tds as adversidades e críticas da população faz um otimo serviço em nosso município. Pois se fossemos esperar pela Polícia Civil fazer a parte dela e investigar esses crimes, com certeza eles continuariam acontecendo.

  2. Esse áudio no início dos vídeos de vocês é muito alto. Pra ficar algo de melhor qualidade sem assustar os internautas seria ótimo edita-lo. #ficaadica

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here