Início Cidades Sorriso: Veículo Gol atropela dois em rua erma do Pinheiros III

Sorriso: Veículo Gol atropela dois em rua erma do Pinheiros III

14
Compartilhar

No inicio desta noite(10), dois jovens caminhavam em uma uma rua erma  que liga o bairro Pinheiros III, ao bairro Santa Maria, na região oeste de  Sorriso e um Gol de cor escura acabou os atropelando.

Ambos foram lançados fortemente a frente e caíram na via sendo socorrido pelos bombeiros.

O condutor do Gol de cor escura que causou o acidente permaneceu no local e posteriormente seguiu ao hospital para acompanhar o socorro das vitimas.

As  vitimas  não apresentavam frautaras aparentes ou sangramentos, apenas uma marca  no para-brisa  do veiculo e possivelmente seria  o choque da cabeça de uma das vitimas.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

14 COMENTÁRIOS

  1. Olha eu acho, que o são Matheus é muito melhor que esses bairros. Que nem iluminação tem, então, quando for julgar olhe bem. o São Matheus, é um ótimo bairrro. Ok
    Reply

  2. Mas, eu gostaria de saber se o jovem atropelado, chegou a falecer. Por que ali, não tem como entender.
    E sobre a cinalização, eu não moro por aí. Mas já cheguei a passar pela região e a luz, quase não tem, então a visibilidade é péssima,

  3. mas, eu gostaria de saber se o jovem atropelo, chegou a falece…
    deveriam informa, melhor… e sobre a cinalização, infelizmente, é uma realidade triste.
    esse governo tem dinheiro, não investe por que não que.

  4. Este bairro se a policia e aos autoridades não tomarem providencia,vai se tornar um são matheus da vida,ou pior,moro aqui e vejo todos os dias o que esta acontecendo,vai virar um caus.

    • Olha eu acho, que o são Matheus é muito melhor que esses bairros. Que nem iluminação tem, então, quando for julgar olhe bem. o São Matheus, é um ótimo bairrro. Ok

  5. Só você estar com o farol ligado lhe da visibilidade suficiente para tomar as devidas precauções porem curvas ou outro veiculo em sentido contrario lhe afuscam sua visão ,aliás existem muitos veículos com faróis totalmente des regulados ,parabéns a esse cidadão pela sua atitude esse sim tem caráter assume seus atos

  6. Que triste! Qualquer tipo de acidente nos deixam tão angustiados e sentidos. Mas, acho que, neste caso, devemos analisar os dois lados. O farol ilumina a frente do motorista e não aos lados. Sou professora e moro no tal bairro e o fato da má iluminação conta muito. Sem contar, o perigo que muitas pessoas se arriscam ao ir e vir. Os jovens poderiam ter saído de perto do carro já que eles ENXERGARAM o carro se aproximando. Já o motorista deveria ter prestado mais atenção sim e caso estivesse com uma alta velocidade, obviamente que deveria diminuir. Mas o admiro pelo fato de ter socorrido as vítimas e pela sinceridade de ter ficado preocupado com os jovens.

  7. Nada tem a ver a falta de iluminação da rua. Todos os carros tem obrigação de ter faróis próprios para iluminar quando é escuro. E O CONDUTOR DEVE ANDAR NA VELOCIDADE COMPATÍVEL PARA PODER PARAR QUANDO QUANDO VÊ ALGO EM SUA FRENTE.
    OU QUANDO ANDA FORA DA CIDADE TEM OUTRA ILUMINAÇÃO ALÉM DA DO CARRO?

    • Jovem, você não dirige pelo jeito. A falta de iluminação é terrível para nós que dirigimos. E a grande parte dos acidentes acontecem na BR, pelo simples fato de muitas vezes não ter iluminação adequada. Esse bairro é um dos mais perigosos, aliás.

  8. Esse rua que dá acesso ao Bairro Santa Maria não tem iluminação, é muito escura e daí o que sobra para o motorista é que fica ofuscado com os outros veículos e não dá pra ver nada.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here