Início Editorias Polícia Sorriso: Eletro Rovaris reinaugura loja com ambientes sofisticados

Sorriso: Eletro Rovaris reinaugura loja com ambientes sofisticados

2
Compartilhar

Na data de ontem, quarta-feira(01), a empresa  Eletro  Rovaris de Sorriso reinaugurou suas instalações,  que  a partir de agora possui dois ambientes para melhor atender seus clientes e consumidores,  bem como para  apresentar as últimas  novidades disponíveis  do mercado no ramo em que atua.

O evento da tarde de ontem foi reservado  a arquitetos  e profissionais  que atuam na área. Já na data de hoje(02),   quinta-feira a  loja   receberá  toda  a  comunidade interessada em conhecer tais novidades, bem  como as tecnologias que o mercado oferece no quesito iluminação.

A  nova  loja foi  dividida em dois ambientes: o téreo  será para o atendimento normal  do dia   a dia. Já o piso superior esta sendo utilizado para as demonstrações mais  aprofundadas,   com os produtos já  em funcionamento.

“Com  esta nova  loja, nossa intenção é apresentar um  novo conceito em  iluminação. Fizemos vários ambientes, vários  cenários de  luzes, para  mostrar realmente o sentimento que as luzes  geram,  cenário, as peças. Todo o ambiente é muito “Clean”, justamente  para poder  mostrar  para as  pessoas o que  as luzes representam,” explicou Mari Rovaris.

Alana  Rovaris que é arquiteta e irá atuar na loja, também falou com o MTnoticias.net: ” A  gente tentou trazer o máximo de  coisas  diferentes, de novidades, porque   o público sorrisense  merece.  Aqui  tudo é automatizado. Podemos  controlar  a  iluminação através  de tabletes e iphones. Não tem interruptores. Temos  telas  ao invés de interruptores”, disse.

A empresa esta localizada na avenida Natalino João Brescansin, região central de Sorriso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

2 COMENTÁRIOS

  1. Apelo, pelo amor de Deus, que os INTELIGENTES que querem que divulgar SORRISO nas escolas de samba, criem juízo, e se lembrem , bastou uma reportagem da globo, para nossa criminalidade aumentar muito. Não façam uma idiotice dessa. Essa cidade vai ficar o caos.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here