Sorriso: 05 assaltos a pedestres e um a estabelecimento comercial são...

Sorriso: 05 assaltos a pedestres e um a estabelecimento comercial são registrados na PC

3

Na  data de ontem(10) foram   registrados na delegacia civil de  Sorriso,  05 assaltos  a pedestres, grande  parte  a estudantes e praticados por  elementos  em motocicletas,  que tem quase sempre como alvo os celulares das vitimas.

Por volta das   18h40 um  rapaz de  18 anos e   uma adolescente  de  16  estavam em uma via pública, quando foram abordados  por   dois  elementos  em uma motocicleta Fazer de cor preta, sendo que o garupa portava  uma arma de  fogo e  anunciou o assalto, subtraindo  o celular  de ambas  as  vitimas.

Já o universitário J. M., 19 anos estava   chegando  na  faculdade  Unic por volta  das  18h50 desta  segunda-feira (10), quando foi abordado  por  dois  elementos  em uma motocicleta de   cor preta. Ambos o suspeitos  aparentavam ser   morenos, eram altos  e magro. O carona foi quem  desceu da moto e  anunciou o assalto,  portando uma arma de fogo.  A vitima foi obrigada  a entregar  um celular  J5.

Por  volta das   19h20  uma mulher  de  28 anos  que  estava   na   rua  Curitiba fazendo aulas de auto escola, foi abordada  por  dois elementos em uma motocicleta Yamaha  Fazer, sendo que um deles estava com arma em punho, subtraindo o celular da mesma. Já o segundo  elemento assaltou mais outras  duas  vitimas  que estavam nas  proximidades.

Na  data de ontem  também foi  registrado um boletim de ocorrência na DP por de uma  adolescente de  16 anos,  na  qual denunciou que estava  próximo a escola  Mario Spinelli, quando  dois homens a abordaram  apontando uma arma de fogo e exigindo que a mesma entregasse o celular. Após se  apropriar  do bem da  vitima a  dupla fugiu em uma moto  Biz  de cor vermelha.

Por  volta das  12h20 também de ontem, uma  adolescente  que estava indo para escola  foi abordada  por  dois elementos  em uma moto Biz de cor  vermelha,  na  rua Marechal  Cândido Rondon,  próximo a  escola Ivete, sendo  subtraído da mesma o celular.

Na  data de ontem ocorreu também um assalto a um estabelecimento comercial, uma farmácia da região leste de Sorriso, de onde  foi levado  o dinheiro e que estava sendo contabilizado  para  levar a uma agência bancária.

MTnoticias.net/foto reprodução

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

  1. Segurança pública um direito do cidadão e dever o Estado, mas oq esta errado? O judiciário que soltam quando são presos pois não temem mais prisões, quando presos estão em colonias de férias nos presídios, ou melhor escritórios dos crimes e com segurança, e pior mantidos com nossos impostos. Precisamos de direitos humanos para nossa sociedade e policiais e mais punição a bandidagem.

  2. Pois é quando tínhamos aqueles dois os meliantes tremiam, agora nós estamos a deus dará. Gostaria de saber dos fdp que pediram ou mandaram eles sair de Sorriso se estão contentes? Por que nós não estamos, a resposta veio nas urnas. E sé o próximo for um frouxo também terá a resposta em 2020

  3. Cadê as autoridades do Sorriso, temos que ter mais policiamento em pontos estratégico do município.
    Quando os dois investigadores da Policia Civil que quando estavam aqui os índices de criminalidade caíram bastante, não sei porque foram tirar os dois da cidade…
    Vamos acordar policiamento!!!

Deixe um Comentário