Início Cidades Sorriso: Caminhonete S10 derruba poste de concreto após se chocar com Hyundai

Sorriso: Caminhonete S10 derruba poste de concreto após se chocar com Hyundai

5
Compartilhar

Por volta das 09h20 desta manhã(15),  ocorreu um violento acidente envolvendo um veículo Hyundai e um GM S10, na rua Desbravadores esquina com a rua Verão, bairro nobre, em Sorriso.

O Hyundai conduzido por uma senhora, seguia pela rua Desbravadores, sentido avenida Brasil/Recanto dos Pássaros. Já o veículo S10 seguia pela rua Verão, sentido avenida Porto Alegre a Imigrantes, onde colidiu violentamente no Hyundai e na sequencia em um poste de concreto da rede de energia elétrica. Os danos materiais foram de grande monta.

No cruzamento por onde seguia a S10 não há placa de sinalização de preferência, somente há sinalização no lado contrário em que seguia o GM.

A condutora do Hyundai se feriu levemente no acidente.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

5 COMENTÁRIOS

  1. Complementando sua valiosa informação, o Código de Transito Brasileiro também dispõe que onde não ha placa de transito de PARE, os condutores que trafegam em TODOS os sentidos DEVEM parar. Parar e não diminuir. Portanto, a culpa e sempre do motorista.

  2. Por favor condutores, lembrem-se do que está no código de trânsito do brasil – REDUZIR A VELOCIDADE AO APROXIMAR-SE DE CRUZAMENTOS. Se reduzir a velocidade com certeza poderá enxergar todas as placas, inclusive a que está em sentido contrário ao seu, mesmo de costas. Condutores, reduzam a velocidade, principalmente em bairros residenciais, lá também tem pedestres, outros condutores e crianças brincando nas calçadas.

  3. Essa situação não é responsabilidade dos agentes, a sinalização viária no município de Sorriso é de responsabilidade da Sec. de Obras…
    Até já informaram a mesma da necessidade de ajustar essa situação, porém falta a Secretaria definir um plano de ação para regularizar esse questão.

  4. INDIGNADO
    Por favor agentes de transito, fazem um levantamento de placas de sinalização nas ruas e coloquem onde estão faltando p/ evitar mais acidentes como esse, é só andar aí pelo bairro Vila Romana/Alphavile e outros para ver quantas placas de sinalização está faltando, isso sem dizer que tem varias placas escondidas em arvores

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here