Sorriso: Acidente com moto e bicicleta volta a “reacender” o velho problema...

Sorriso: Acidente com moto e bicicleta volta a “reacender” o velho problema dos caminhões no perímetro urbano

6

No inicio da tarde de hoje(10),  ocorreu um acidente de proporções consideráveis, envolvendo um motociclista e uma ciclista, no cruzamento da rua Santa Bárbara e dos Lírios, no Jardim Primavera. O caso volta a “reacender” o trânsito “livre” dos caminhões no perímetro urbano de Sorriso.

A ciclista seguia pela rua dos Lírios e adentrou a preferencia(Santa Barbara), entrando na frente de um motociclista. Na moto seguia o condutor e sua esposa. Todos caíram na via. A ciclista foi socorrida por parentes que residem nas proximidades. Já o motociclista e sua esposa pelos  bombeiros.

As vitimas alegam que o acidente  podia talvez ser evitado, caso um caminhão bitrem não estivesse estacionado no local, bem próximo a esquina, onde teria atrapalhado a visão  da ciclista e do motociclista.

Há uma lei municipal que proíbe caminhões transitarem e ou estacionarem no perímetro urbano de Sorriso, mas o que se vê realmente é a pouca  fiscalização dos órgãos responsáveis.

MTnoticias.net

Compartilhar

6 COMENTÁRIOS

  1. PARA OS CAMINHONEIROS DESENFORMADOS!! JÁ EXISTE ESTACIONAMENTO PARA OS MESMOS AO LADO DA RODOVIÁRIA DE SORRISO, COM DIÁRIAS DE 10,00 SE NÃO ESTOU ENGANADO.
    TENDO VIGILANTES NO LOCAL E TODO O LOCAL COM CÂMERAS… PORQUE ? CORRER O RISCO DE MACHUCAR ALGUÉM?
    SÓ POR CAUSA DE 10,00?
    E CADA UM DOS MOTORISTAS TÊM FAMÍLIA EM SORRISO, AONDE PODEM IR BUSCAR O MESMO NO ESTACIONAMENTO, QUE É 24 HORAS…

  2. O PROBLEMA NÃO É OS CAMINHÕES DENTRO DO PERÍMETRO URBANO, E SIM A IMPRUDÊNCIA DE MOTORISTAS, PRINCIPALMENTE DA QUELES QUE ACHAM QUE PODEM ACELERAR NAS RUAS, SE VOCÊ CUIDAR NADA VAI ACONTECER.
    1. VAI COLOCAR A ONDE ESSES CAMINHÕES DOS MOTORISTAS ?
    2. QUEM É QUE VAI PAGAR PARA ELES COLOCAREM EM UM ESTACIONAMENTO.
    3. QUEM VAI PAGAR O PNEU, OU O COMBUSTÍVEL DELE, SE FOR ROUBADO?
    4. COMO ELE VAI SE DESLOCAR ATÉ A SUA CASA?
    SÃO VÁRIOS PONTOS QUE SE TEM QUE SER DEBATIDO, PRINCIPALMENTE SEGURANÇA, PARA QUE O MOTORISTA POSSA DEIXAR O SEU VEÍCULO EM UM ESTACIONAMENTO, PARA QUE ELE IR PARA CASA E RETORNAR NO DIA SEGUINTE, E QUE TENHA COMBUSTÍVEL E OS PNEUS ESTEJAM LÁ QUANDO VOLTAR NO DIA SEGUINTE PARA QUE ELE POSSA IR VIAJAR, POIS SE MOTORISTA FOR DE EMPRESA, É MUITO DIFÍCIL O MESMO DEIXAR O CAMINHÃO EM UM ESTACIONAMENTO, É MUITAS VEZES É O PRÓPRIO MOTORISTA QUE TEM DE ARCAR COM O GASTO….. O COMBUSTÍVEL JÁ É CARO, O FRETE É BARATO……

    • ALI ONDE ENUMEREI, ESQUECI DE COLOCAR ENUMERANDO OS PROBLEMAS….. SEM CONTAR QUE PAGAMOS IMPOSTOS PRA QUÊ??? PRA PAGAR PEDÁGIO MAIS CARO? PAGAMOS IPVA, POR QUE NÃO ISENTAM O MOTORISTA OU A EMPRESA QUE TIVER SEDE NO MUNICÍPIO, POIS A MAIORIA DOS CAMINHÕES SÃO DE FORA… NADA CONTRA..

  3. Há e para os espertos, não esqueçam que não tem nenhum local apropriado para os nossos heróis da estrada deixarem seus veículos. Pensem bem antes de falar…

  4. Semana passada, por pouco não aconteceu o mesmo comigo…O caminhão estava estacionado em uma esquina e fez com que eu “perdesse” a visão do carro que estava vindo em sentindo contrário da minha, se o carro estivesse indo com muita velocidade teria acontecido um acidente.
    Infelizmente não sei qual a função de um agente de transito, pois não fazem nada, cadê as blitz? SIM EU QUERO BLITZ (minimo né) por que eu ando com os documentos do meu veiculo em dias pra evitar qualquer tipo de constrangimento e tem pessoas que andam sem CNH, sem documento de moto, sem placa, sem absolutamente nada de acordo com a lei, isso é terrível.
    Será que estão achando que perambular dentro de um carro pra lá e pra cá é fazer algo? Tão recebendo pra não trabalhar!!

  5. Pelo que sei, na verdade não existe lei municipal proibindo tal ato ( trânsito e estacionamento de caminhões ) mas se houver a tal Lei posta aí pra gente MT Notícias.

Deixe um Comentário