Início Cidades Sorriso: (FOTOS)Acidente com trator e carretão tira a vida de proprietário de...

Sorriso: (FOTOS)Acidente com trator e carretão tira a vida de proprietário de fazenda

28
Compartilhar

WhatsApp-Image-20160622Nesta manhã(22) ocorreu um acidente, em uma fazenda, próximo ao distrito de Boa Esperança(130 KM de Sorriso), onde tirou a vida de seu proprietário e pioneiro do distrito Eduardo Simão Ratayczyk.

Segundo informações Eduardo Simão estava desengatando um carretão de um  trator e em dado momento o carretão lhe prensou contra este trator. Ferido Ratayczyk foi levado ao mini hospital do distrito, mas devido a gravidade das lesões logo veio a óbito.

49e385a3-00e7-4ca1-a426-44fd96b032b1 (Copy) 599b0cb2-d6ea-44d6-9ba2-3be3f0412888 (Copy)

Compartilhar

28 COMENTÁRIOS

  1. NÃO SÃO AS COISAS BONITAS QUE NOS MARCAM A VIDA , MAS SIM AS PESSOAS QUE TEM O DOM DE JAMAIS SEREM ESQUECIDAS.
    ADEUS MEU IRMÃO, MEU SEGUNDO PAI, SEMPRE TE AMAREI

  2. Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que tem o dom de jamais serem esquecidas
    MEU IRMÃO, VOCÊ FOI MEU SEGUNDO PAI, TODO MEU CARINHO, QUE DEUS CUIDE, ILUMINE E GUIE VOCE.
    SEMPRE TE AMAREI

  3. meus sentimentos a familia do meu cunhado eduardo..nos estamos orando,,para que essa dor tao intensa passe logo,,,,grande perca ,,que triste.

  4. Homem bom, sempre sorridente, com seu feito humilde agradava a todos. Tive o prazer de trabalhar em sua casa durante dois anos,aprendi mtas coisas com ele pois tinha um coração enorme.va em paz e que deus conforte o coração de seus familiares e amigos.

  5. Um senhor mto bom que tratava todos com muito carinho.tive o prazer de trabalhar na sua casa durante dois anos, foi maravilhoso conviver com eles. Vá em paz seu Eduardo e que deus conforte o coração de seus familiares.

  6. Seu Eduardo para quem nao sabe e um dos pioneiros de boa esperança um senhor humilde e que amava que fazia alem de mais de 60 anos e ainda jogar futebol ,jamais esquecerei de seus gritos de apoio quando criança na tela da quadra escolar ele amava o esporte e com certeza fará muita falta para o distrito .

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here