Início Cidades Sorriso: Administração Municipal entrega Escola Jardim Amazônia totalmente reformada

Sorriso: Administração Municipal entrega Escola Jardim Amazônia totalmente reformada

3
Compartilhar

Alunos da Escola Municipal Jardim Amazônia agora estão tendo aula em um espaço totalmente renovado. Através de parceria público-privada, a Administração Municipal de Sorriso, juntamente com as empresas Mosaic Fertilizantes e Bravo Segurança, entregou, na tarde de ontem (16), a estrutura física da escola totalmente reformada.

O investimento total foi superior a R$ 150 mil, e consistiu na substituição das portas das salas de aula, reforma dos banheiros, corredores e cobertura externa, além da pintura de toda a escola e adaptação para facilitar o acesso de portadores de necessidades especiais.

“A Mosaic está presente no município de Sorriso há mais de 10 anos, e fazemos questão de contribuir para a melhoria do local de aprendizado de nossas crianças. As ações lideradas pelo Instituto Mosaic visam oferecer condições cada vez melhores para as comunidades das localidades onde a empresa atua”, afirma Leandro Joaquim, coordenador da unidade da Mosaic em Sorriso.

“O município sozinho não consegue fazer tudo. Por isso, buscamos parceiros como a Mosaic e a Bravo, que valorizam e investem na educação. Agradecemos as empresas que, além de gerar emprego e renda em Sorriso, ainda investem no social”, ressalta o prefeito Dilceu Rossato.

MOSAIC FERTILIZANTES

Ainda no dia de ontem, Rossato participou da inauguração da expansão  da unidade de mistura da Mosaic Fertilizantes em Sorriso. A unidade agora possui uma área construída de 23.058 m², praticamente o dobro do espaço disponível anteriormente. Sua capacidade de armazenagem aumentou para 100 mil toneladas e a produção dobrou para 700 mil toneladas ao ano. A capacidade de descarga também elevou para 600 toneladas por hora, o que aumenta a agilidade nas operações e melhora a logística.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma Prefeitura com uma arrecadação dessas precisar de parcerias para reformar prédios publicos é pra cair o cu da bunda mesmo.
    vamos se mexer prefeito o mandato ja esta na reta final e nada foi feito … vice prefeito comemora instalação de concessionaria de caminhonete … daqui vai inaugurar o anel viario como obra municipal … o asfaltamento da av mario raiter ja esta a quase um ano parado… nenhuma grande obra municipal foi feita … até os vereadores da situação ja estão de saco cheio

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here