Início Cidades Sorriso: Adolescente em bicicleta, atropela criança que fratura perna

Sorriso: Adolescente em bicicleta, atropela criança que fratura perna

9
Compartilhar

Por volta do meio dia de hoje(22), um adolescente estava transitando em uma bicicleta pela  travessa São Gregório, no bairro São Mateus, em Sorriso e em dado momento colidiu com uma criança de cerca de 05 anos de idade.

Com o impacto a criança acabou tendo uma fratura na perna esquerda, sendo socorrida ao hospital pelos bombeiros.

Compartilhar

9 COMENTÁRIOS

  1. Irresponsável e sem noção é você por falar o que não sabe, procure saber o que aconteceu pra depois não sair falando idiotice, que a criança tem uma ótima mãe. Se você não tem o que fazer fique o dia todo na rua pra observar o que acontece pra não estar comentando besteira. #ficaadica IDIOTAA

    • Pra isso existe prevenção, cadê os pais dessa criança. Se estivesse em casa estudando ou fazendo alguma atividade sob supervisão do pai ou da mãe, não teria acontecido isso. pena que quem sente a dor é a vítima, no casa uma criança de apenas 5 anos.

  2. Como pode o ser humano só julgar! Nem um anomino estava no devido local para saber o que houve. Que Deus abençoe para que vcs não tenham filhos e não corram o risco de atravessa a rua e ser atropelado.

  3. Que espécie de Mãe/Pai deixa uma criança de 05 anos, sem nenhuma supervisão na rua, ainda que foi uma bicicleta, imagina se fosse um carro. Se não tivesse condições (mais psicológicas, do que financeiras) de CUIDAR deste anjo que não tivesse concebido. POVO QUE NÃO PENSA.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here