Início Cidades Sorriso: Advogado libera cliente com HC, mas é preso por mandado de...

Sorriso: Advogado libera cliente com HC, mas é preso por mandado de não pagar pensão

8
Compartilhar

Na última terça-feira(06), o advogado J. L.  requereu um habeas corpus a um cliente seu na comarca de Sorriso, onde  conseguiu libera-lo da prisão, mas ao ser consultado seus dados pessoais  no sistema de informações do judiciário, verificou-se que contra o profissional havia um mandado de prisão por não pagamento de pensão a dependentes.

J. L. foi preso pelos Agentes penitenciários  e  recolhido ao CRS, mas  por ele gozar das prerrogativas de ser advogado, onde   o estatuto da OAB  lhes garante algumas regalias, por exemplo  de ser somente preso  em celas com  sistemas especiais, J. L. foi transferido até a 6.  delegacia da PRF, onde continua preso.

Há ainda poucas informações sobre o fato, mas o certo é que ele continua  preso na delegacia da PRF de Sorriso.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

8 COMENTÁRIOS

  1. Prisão domiciliar kkkk palhasada em, você estar com todo conforto possível, isso é restrição ,isso é palhaçada isso é usar duas medidas para um único peso.

  2. Primeiramente agradecer pelo esclarecimento e dizer. te ERNANI que eu não duvido do que tu diz, quanto aos comprovante pagos pra essa tal moça, Não duvido pois já vi ex. mulher, ex. namorada agir dessa forma, o que também é crime e concordo que ela há de responder sim! Se o relacionamento não dá certo, temos que erguer a cabeça seguir em frente né se respeitar pela criança, mais muitas mulheres ficam procurando formas de ver o cara sempre mal! NÃO DUVIDO DE VOCÊ, ERNANI

  3. Concordo dom a Nice, porem vejo que a jsuticça tem dois pesos e duas medidas, pois , conheço os fatos e sei que no Processo a mais de 15 dias, foi deposito e nogociado com a acionante o pagamento e esta não acostou ao processo e agora exigiu o pagamento total da ação. No dia seguinte a prisão foi depositado e pago toda a ação novamente e enviado o comprovante ao Juiz que expediu a prisão em curitiba, no entando até agora não houve o alvará de soltura, isso é contra a Lei. Alem do mais, no dia da prisão ele não poderia fiacar no CRS , pois, não tem sala de Estado, portanto a prisão por Lei deveria ser trasnferida para domiciliar. Vejam a a aprópria justiça comete erros os quais poderão sofrer questionamentos, se é pra cumprir a Lei que se cumpra conforme ela determina num todo e não pela metade. Quanto a acusante com certeza vai sofrer uma ação por desvio de conduta, pois deixou de apresentar o valor depositado. Inclusive responder por danos morais. Por isso, quando se comenta é preciso conhecer os fatos, principalmente a imprensa.

  4. Tá certo uai, Pau que dá em Chico, tem que dá pra Francisco também! Isso é justiça, deveria ser assim sempre é em todos os casos. Parabéns a justiça

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here