Sorriso: Aeroporto Regional esta na eminência de  receber voos comerciais

Sorriso: Aeroporto Regional esta na eminência de  receber voos comerciais

22

Na noite  desta  terça-feira(01), ocorreu uma reunião em que esteve em pauta o Aeroporto  Regional de Sorriso. Estiveram presentes  na reunião autoridade  locais, como o prefeito Dilceu Rossato, o vice  Ederson Dalmolin, vários  vereadores e o  empresário  diretor  da Azul Linhas  Aéreas,  Ronaldo Veras.

No evento, o vice  prefeito apresentou  a  estrutura  que o aeroporto  de Sorriso dispõe para que   uma empresa  de voos comerciais possa operar e, ainda  o que  se pretende  fazer nos  próximos  meses.

O diretor  da Aviação  Azul  disse  estar impressionado com a estrutura   que o aeroporto  dispõe e  garantiu  que  existe    sim  interesse da  empresa  em operar  no município com uma linha  direta de  Sorriso a  Cuiabá,  com saída  na parte da manhã e  retorno  a noite, com uma  avião com capacidade de  70 passageiros.

Existe  ainda  algumas   situações  burocráticas para que o aeroporto realmente venha operar,   como a  finalização  de  uma estrutura  para abrigar  o caminhão do corpo de bombeiros, mas que deve ser  finalizado   já  nas  próximas  semanas,  segundo o que relatou Ederson Dalmolin.

O diretor  da Azul informou que assim que tiver  a liberação, a partir dai,  em no máximo 60  dias  a  linha aérea já  estará  ativa.

Compartilhar

22 COMENTÁRIOS

  1. Parabens a todos, destes os que tiveram a iniciativa da construcao do Aeroporto ate que esta finalizando a obra, vai melhorar bastante a mobilidade das pessoas que moram na regiao. Nao venho aqui elogiar um ou denegrir outro, ninguem ‘e perfeito, os meritos sao dos moradores da cidade, protagonistas mudam com o tempo o que vale sao os feitos que ficam .

  2. Triste ver os comentarios de pessoas que tem a mente pequena e que não tem visão de futuro. Tanto tempo esse aeroporto ali parado, vento detonando tudo, aí com tanto esforço, reuniões, o vice prefeito coloca o aeroporto pra funcionar, e vem pessoas sem conhecimento nenhum, sem estudos que não sabe nem escrever ANAC, vem falar mal. O Chicão inaugurou um negócio sem liberação nenhuma, só pra dizer que fez, aí tomamos uma multa lascada pra regularizar tudo, e quando realmente vai funcionar aparece uns coitados falando merda, lorota, não tem base em nada, não procuram saber qual é o processo para deixar e montar uma estrutura dessa, não sabem nem a burocracia que é.
    ”QUERO VER QUANTO VAI CUSTAR AS PASSAGENS…” Isso é coisa de pobre burro que não tem a capacidade de pesquisar e comprar as coisas com desconto. Vão estudar cambada de incompetentes….

  3. Parabéns isso é uma conquista da sociedado sorrisense, por que ate onde eu sei muitos empresarios estiveram envolvidos ate financeiramente nesse processo. Agora preciso fazer uma pergunta, cada o prefeito municipal? Ou o prefeito desta obra não existe… o problema desta atual gestão é que parece que só tem duas obras para tocar um diz em auto e bom som que só cuida das obras estaduais inclusive o aeroporto mas é o rei das diarias jà gastou mais de 150 mil reais em passagens fora as diarias… o outro tem obsecao por cameras de segurança… e eu pergunto e os demais projetos cade? Cade as 6 mil casas, cada a construção do parque de exposição, cada o tal espaço para os jovens, sem contar a promessa de que em sorriso segundo o atual prefeito o pobre seria tratodo com a familia dele na saude e eu pergunto quanto tempo a filha dele esperou por uma ultrassom por que tem gravidas de risco que estam na fila a tempos.. o que mas é triste é que o noticiario se finge de morto em troca de contrato porque todos eles sabem que hoje o prefeito e o vice nem se olham e cada um já esta mais preocupado com as proximas eleições do que com o compromisso que os juntos assumiram. Tomara que tenhamos outra opção de votos porq o rossato esta no grupo do mauro savi e com carlos matos já o xuxu pasmem – se no grupo de zé wanderlei nereu bressolin que inclusive já é o coordenador de sua campanha… Que Deus nos de uma opção melhor por desses dois grupos estamos cheio…

  4. É pena que ainda não posso falar, mas. …Cara vocês vão ter uma surpresa tão grande, mais tão grande, quanto aos candidatos que disputarão com o ÁGUA/BAGAÇO que sei não se vocês vão querer interar os 31 anos de Sorriso, sei não se vão querer pagar pra ver o final da contagem nas urnas. Só lamento. ….pro seu Xuxuzinhuuu.

    • Só lamento você ter essa mente pequena e morrer de saudade dos tempos em que Sorriso estava mais parada que piscina de mosquito da dengue.

      • Parada esta agora três anos que a unica coisa que foi feita,foi as tal passarelas dos pedestres,e algumas obras que já tinhão ficado do outro prefeito e que são do governo federal,Sorriso regrediu no tempo 4 anos,a unica coisa que evoluiu foi a dengue que estas fora de controle,400 casos fora aqueles que eles falam que é virose,as bocas de lobos entupidas ,quebradas a cidade suja ,nem pra isso tiveram competência.

  5. PARABÉNS pela insistência e conquista de mais uma obra que já estava desacreditada você a sumiu a responsabilidade e deu conta do recado, esta e a atitude de pessoa com compromisso. você merece o elogio Edersom Dalmolin

  6. sou sorrisense sim , mora a 30 anos aqui. e se tem alguem que lutou por esse aeroporto foi o xuxu sim.
    voce deve ser viuva daquele deputado que nunca quiz aeroporto em sorriso.
    ou viuva do ex prefeito.

  7. Sorrisense desde quando? 3 meses? Seja bem vinda a nossa cidade.
    Sabe é de nada otario, leiteiro de uma figa
    Agora todos querem ser o pai da criança, onde este tal de chuchu esteve por durante toda a gestão? Nas milionárias propriedade dele seu boca aberta

  8. Chegando o ano de politica ano q vem e eles ficam soltando essas coisa pra ludibriar a cabeça do povo ! Pra dizer q fizeram alguma coisa, vao olhar as praças detonadas, cade o espaço para os jovens curtir q esse cara prometeu na politica ? Cade o funcionamento das cameras de segurança ? Cade a iluminaçao publica ? Aaah cansado desses fantoches disfarçados de gente boa !

  9. È muito bom para Sorriso e toda a região , muitos empresarios daqui acabam se deslocando até sinop quando necessitam de viagens mais rapidas .

Deixe um Comentário