Início Cidades Sorriso Sorriso: Agência dos Correios esta com 50% dos funcionários em greve

Sorriso: Agência dos Correios esta com 50% dos funcionários em greve

3
Compartilhar

A agência central dos  Correios de Sorriso está com  50% de seus  funcionários em greve e, por tempo indeterminado. Além de Sorriso, a   greve   foi deflagrada em todo o Estado do MT.

Segundo Jéssica Dall Astra Prado,  que trabalha como atendente  na agência local, as  reivindicações  são por  mais segurança nas agências, uma vez  que os  Correios  tem sido constantemente alvo dos assaltantes e isso  esta trazendo  um grande  risco aos  funcionários. Uma maneira  de  diminuir  essa  insegurança, segunda  a atendente, seria a colocação de portas  giratórias ou um segurança em cada unidade.

Outra  solicitação é  que os  carteiros possam fazer as entrega s das correspondência pela manhã, quando a temperatura do sol é menos agressiva, e não a partir das  13h00. Segundo a grevista o forte calor    tem causado  problemas  de saúde  aos carteiros.

Outro ponto cobrado é a abertura  de novos concursos, para  aumentar o número de funcionários, já que parte da  cidade de Sorriso não é atendida pelos Correios, por falta  de material humano.

Com a greve deflagrada,  foi suspenso o atendimento ao público na agência central no período da  manhã. A partir de hoje(17), o atendimento será somente no período da tarde e  a partir das  13h00,  enquanto durar o movimento grevista.

Fonte MTnoticias.net

Compartilhar

3 COMENTÁRIOS

  1. esse correios ja trabalha que é uma beleza , aquele cara do correios do shopping conversa de mais kkk tem que levar uma cama pra esperar o serviço é lento D+ meu deuoso

  2. o correios ja nao atende todos o bairros da cidade por falta de funcionarios, é uma vergonha a ” CAPITAL DO AGRO NEGÓCIO “, correspondecia para bairros pobres nao tem.
    ISSO É UMA VERGONHA

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here