Início Editorias Educação Sorriso: Aluno é preso com droga dentro de escola; mais três são presos...

Sorriso: Aluno é preso com droga dentro de escola; mais três são presos por ofensas e ameaças

16
Compartilhar

A  policia militar  foi acionada na noite  desta quarta-feira(17) para  averiguação em um aluno de escola 13 de Maio, centro de Sorriso, onde supostamente  estaria  fazendo a comercialização de entorpecente. Após o aluno discutir com um funcionário da escola, ele foi conduzido a sala da direção.

IMG_20160817_214411333 (Copy)
Aluno que estava com droga

Na  sala da  coordenação os  policiais  realizaram uma  revista  e no seu corpo nada  foi localizado, mas  no seu material escolar a policia militar  encontrou  um tablete  de  maconha.

M. C. S., 17 anos, foi conduzido ao quartel a PM para  ser feito o boletim e ocorrência e  em seguida encaminhado a delegacia civil.

O menor disse  ser usuário e  negou que estivesse comercializando.

Devido a primeira ocorrência, dois outros alunos   passaram a ameaçar a  direção. A policia  militar  foi acionada novamente e  fez  detenção de dois:  L. M., 17 anos e V. J. R. da S., 19 anos, sendo que ambos resistiram a prisão policial e tentaram fugir,  se  “debatendo”, mesmo assim,  com uso de técnicas de imobilização os  policiais fizeram  a condução dos dois até a sede da PM.

Durante a detenção dos  dois alunos que estavam fazendo ameaças,  a D. M., 25 anos,    irmã do aluno  menor de idade, começou a  proferir  palavras ofensivas contra aos policiais e acabou  também detida.

Devido aos conflitos  rotineiros nas  escolas, a  policia militar disponibiliza uma guarnição somente para  escolas (ronda escolar) afim de dar total apoio  a direção das escolas.

Atualizado

Fonte: MTnoticias.net

Compartilhar

16 COMENTÁRIOS

  1. Tem gente qe culpa os pais e gente qe culpa sociedade. Na minha opinião já nasce sem vergonha. Pq se presta pra seguir exemplo ruim já tem mentalidade ruim.entre os pais bom exemplo e amigos mal exemplo o vagabundo resolve escolher o fácil na visão dele. Se drogar,roubar,matar

  2. Parabéns PM continuem assim, pois essa escola é um ninho de usuários de entorpecentes. Vão mais vezes la e façam o mesmo que fizeram dessa vez. Os alunos de bem que realmente querem estudar agradecem.

  3. Sou mãe, mas ja fui estudando e não acho que todos os pais são culpados. Porque tem tem pessoas maravilhosas que tem filhos que não quer prestar. Faz de tudo para o filho ser alguém na vida e simplesmente eles não querem.

  4. Parabéns à Direção da escola e aos Policiais! Apoio completamente banir esses vagabundos do meio escolar, porque vivem influenciando e ameaçando gente de bem que quer estudar.

    • kkkkkkkkkk, talvez a culpa seja minha mas o cara postou isso só para ver se em Sorriso ainda sobrou algum petista. E não é que sobrou? Por enquanto é só o Jair. No meio de quase 80 mil pessoas eis que aparece um precisando realmente de um psiquiatra. Vai logo Jair o SUS atende essa coisa ai. kkkkkkkkkkkkk

  5. esse bando de vagabundo mal educado, provavelmente pai e mão são piores que eles, essa é a pátria educadora do gloriosos PT deixou de herança, vai uns 100 anos pra mudar isso, isso se mudar

    • Disse tudo!!! Infelizmente é isso!!! Os Petistas e defensores dos direitos “desumanos” deveriam levar pra casa esses “pobres inocentes, coitados e marginalizados pela sociedade”.

  6. Cadê os pais desses marginais? Se não querem estudar vão para roça trabalhar!
    Esses lixos são futuros criminosos da sociedade!

    • Universitário voce não deve ser pai ,deve ser mais um frutinha da sociedade que critica mas não faz nada por ninguém, para digitar isto acho que não entende o significado de sociedade podre onde coitado do pai faz de tudo por um filho e a mãe também, mas nem sempre é feita a sua vontade, faz algo pela sociedade e não fique cirticando o pai deste Topeira que acha que é bonito e atraente usar maconha. E para a policia poderiam dar uma olhada na praça das fontes que tem um grupinho fumando maconha la todo dia perto da fonte.

      • pai é culpado sim, inclusive o UNICO culpado, o povo brasileito tem que aprender a parar de colocar culpa na sociedade pelo seus próprios erros, isso é o que o PT incutiu na cabeça desse povo por 13 anos, eu faço merda mas a culpa é dos outros, pais são os culpados sim, eduque, se vire ou então não coloque essas tr… no mundo

  7. tenho 44 anos d idade e 30 de sorriso.
    No meu tempo, professor dava pau nos alunos, apanhei de régua, vara, fiquei de joelhos em cima de grão de milho, mas me formei, fiz faculdade, formei família e por incrível que pareça a convite fui dar aulas durante 2 anos, nesse período ao chamar atenção de alguns alunos, recebi ameaças onde eu soquei a mão na fuça d um e outro partiu pra cima de mim (detalhe com os bolsos cheio d droga).
    entrei na sala dos professores, soltei o material didático e disse:
    Volto a dar aula quando liberar o professor a lecionar com um cassetete e usar durante esse tipo d atitude do aluno.
    Senhores pais, alunos que estão se misturando com esse tipo de traste, mandem um agradecimento especial a XUXA por ela ter criado o ECA, essa imbecil m… disfarçada de apresentadora, fez para se promover e se aparecer, o brasil paga as consequências e nos com o sofrimento. (para quem fez filme porno e se torno rainha dos baixinhos, oque devemos esperar.)
    bom dia.
    Um desabafo de um pai revoltado com a educação de nosso brasil.

    • Palavras perfeitas, concordo plenamente e acredito que para solucionar estes sérios problemas cabe aos pais mudarem suas atitudes perante aos filhos quando em atitudes desse tipo nao defenderem os mesmos como infelizmente a grande maioria o faz. E acredito que nas escolas os professores tambem deveriam ter ordens e direitos para educarem os tais alunos que vão lá só para atrapalhar os que querem aprender, e professor tem que ter o direito de descer o sarafo em vagabundo desse tipo, como o jovem tem que trabalhar sim, tem sim, para aprender a dar valor as coisas que conquistará,

  8. Bando de noida ficam usando e vendendo essas merdas em ambiente escolar onde vms tentar ser alguém na vida e somos interrompido por causa desses vermes ótimo trabalho da policia deveriam ter….

  9. deve ser pra abrir a mente kkkkkkkk é muita falta de porrada nuns vagabundo desses não tem mais respeito por ninguém, parabéns a policia militar.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here