Início Cidades Sorriso: Alunos da UNIC realizam paralisação hoje(02), para exigir melhorias

Sorriso: Alunos da UNIC realizam paralisação hoje(02), para exigir melhorias

3
Compartilhar
Circula em  grupos  de  Whatsaap e em um grupo de amigos do Facebook (UNIC – Você não sabe, mas eu sei), um chamamento  aos  alunos  universitários  do grupo Kroton, empresa  esta  que  administra também a  UNIC  Sorriso, no qual  os universitários devem se posicionar contra as  aulas  on-lines e de as  salas  de aulas estar super lotadas de universitários.

 

A  paralisação deve  ocorrer simultaneamente   em  outras  unidades da Kroton: Unic Beira Rio, Barão, Rondonópolis e Sinop/Unirondon/Anhanguera.

Por  volta  das  12h00 de hoje(02), um estudante que cursa   direito  na Unic  Sorriso   convidou o MTnoticias.net  para  cobrir  a paralisação que terá  inicio  logo mais a noite, apartir das  18h00.

“Convocamos a paralisação dos estudantes do Grupo Kroton (Unic Beira Rio, Barão, Rondonópolis, Sorriso e Sinop/Unirondon/Anhanguera), nesta quarta-feira, dia 02 setembro, para exigirmos RESPEITO com nós estudantes! Não pagamos um absurdo para ter aulas online, salas super lotadas e infra-estrutura defasada! Será simultâneo em todas instituição do grupo Kroton”, diz o chamamento.

Em ocasiões anteriores  o MTnoticias.net  já noticiou em   reportagens, onde  alunos  expuseram  seus  descontentamentos  com  a  Administração da Universidade, principalmente  nas questões  da renovação e matriculas do  sistema  Fies, bem como da cobrança do estacionamento dos veículos aos estudantes.

Veja Também:

Sorriso: UNIC envia nota de esclarecimento um tanto quanto evasiva ao MTnoticias.net

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se todos sabem quanto ganha um professor de direito com especialização, ganha apenas 2.000,00 lecionando 3 horas por dia durante o período noturno, e pasmem, a mensalidade é de 1306,00 ao mês, 1.1/2 mensalidade paga um professor que leciona em media para 45 pessoas, segundo informações, em tempos que era a Fais, mensalidades eram proporcionalmente menores e professores eram mais valorizados, está Unic visa 100% lucros, aquela frase que eles tem nas faixas da Universidade “Paixão por Educar” é um verdadeiro engana novatos, seria melhor se estivesse escrito “Paixão por Dinheiro”, essas matérias online é uma piada!!!!!!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here