Início Cidades Sorriso: Após um tempo de calmaria, comércio  volta a  ser arrombado

Sorriso: Após um tempo de calmaria, comércio  volta a  ser arrombado

17
Compartilhar

Nesta  madrugada(22),  por volta  das  04h00  ocorreu uma arrombamento mais uma vez a Loja Nacional, localizada na avenida  Brescansin,  próxima  a área verde central de Sorriso.

Dois elementos  utilizando um pedaço de concreto   quebraram uma porta  de  vidro temperado, e em  seguida  adentraram o local e  furtaram diversas peças  de roupa.

Posteriormente foi localizado em uma vala que  passa  no interior da área verde,  duas calças  possivelmente furtada  da loja. Próximo do local também havia uma  bicicleta.

A  policia  militar ainda  não conseguiu localizar os  autores  do  furto e   trabalha com afinco  na identificação.

A empresa loja Nacional já  foi vitima de  arrombamento por várias  vezes, mesmo com a apreensão de alguns menores  em oportunidade  anteriores os  furtos  continuam acontecendo.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

17 COMENTÁRIOS

  1. Ridículos esses comentários (alguns) querem vender grade vão lá façam suas propostas, pra Suely, querem trabalhar de segurança particular da loja, vão lá e tentem se encaixar no grupo, agora…ficar tentando ainda por a culpa na comerciante é o fim, nojo dessa hipocrisia de vocês, temos um estado muito rico e principalmente quem tem comércio sabe) mais ou menos quanto esse município arrecada só de impostos, Vocês não tem idéia de quanto se paga de impostos esses . comércios. Mais se o prefeito não procura o governador e fala de nossas necessidades, o Governo faz o que quiser com o dinheiro é por isso que sobra dinheiro pro governo enriquecer as famílias deles pois os municípios e principalmente Sorriso fica de MENTIRA tentando convencer a todos que aqui não falta nada e que aqui é um paraíso bom pra se viver. Segurança é dever do estado, Tem é que se juntar esses comerciantes e fazer um manifesto em frente da prefeitura, ou na frente da mansão do prefeito ali na avenida dos imigrantes. PRA VER SE ELE APRENDE A ESCUTAR O POVO, pois falar bla, bla, bla ele sabe esse pinoquio!

  2. É impressão minha ou essa modalidade de furto só ocorre em SORRISO? Não escuto falar de lojas arrombadas em SINOP OU LUCAS DO RIO VERDE desta forma… chega a ser estranho…

  3. Essa loja vivi comprando vidros para os malandros quebrarem. Já foi quatro vezes assaltada e cada vez lá se vai R $ 3.000 reais ou mais, além do prejuízo das mercadorias, somando tudo, seris mais viável pagar segurança particular.

  4. Esse cara q escreveu esta matéria nao tava em sorriso camaria da onde? Meu dus todo dia e uma residencia arombada e pedrestre sendo asaltado e vv vem me fala de calmaria! Isso e piada né? Kkkkkk kkk idiota

  5. Se os pais pagassem o prejuizo, com certeza prestava mais atenção os filhos, mais fica passando a mão na cabeça de bandido, só dá isso.

  6. concordo …a partir do momento que os pais tiverem que pagar pelos erros dos filhos , aí sim as coisas vão mudar, ou sera que nessa idade eles estão como ninguem tem dono ninguem é responsavel, tudo pode . filho não responde , responde o pai

  7. PONHA GRANDE NADA E JUNTA TODOS OS COMERCIANTE DA CIDADE E DESSE PAU NESSES DE MENOR NEM A POLICIA AGUENTA ESSES DEMENOR MAIS VAMO JUNTA MONTE DE COMERCIANTE DESSE PAU,,,,,,,,,,,,,,,,,E COMEÇA PROCESSA OS PAIS DESSES ADOLECENTE FAZER PAGA OS DANO PONHO NO MUNDO ESSAS TRAÇA TENHE QUE CUIDA OS PAIS SAO RESPOSAVES POR ELES PAIS VE COM SEUS FILHO COM QUE ELE ANDA

  8. PONHA GRADE NADA COMERCIANTE TENHE TODOS QUE SE JUNTA E COMEÇA MATA DE MENOR JA QUE OS PAIS NAO EDUCA VAMOS EDUCA NO CASSETE…………….OS PAIS TENHE QUE SER RESPONSAVES PAGA OS DANO Q OS FILHO FAIS

  9. Como diz o ditado popular: “Cavalo comi é milho com terra”. nunca vão aprender que essa loja fica vulnerável, sem segurança nesse lugar deserto.

  10. Os proprietarios dessa loja não aprendem nunca… isso vai continuar por muito tempo.. porque só falta colocar grades na Loja Nacional e a Oba-Oba.

  11. Gente, cadê a grade???
    Sei que é injusto o comerciante pagar pela falta de segurança, mas é melhor prevenir do que remediar né?
    Esses menores safados não vão ser preso mesmo, então, lasca grades nessas vitrines aí e acaba com a festa desses marginais…..

  12. Será que o Dono dessa loja não é nada inteligente? Pois não colocou grades até hoje? é a quarta vez q entram. E nada faz? Quanta inocencia e burr…. o País está vivendo a varios anos um caos na sociedade. Tem que cuidar sim. Até shopping tem grade nas lojas internas.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here