Sorriso: Ari Lafin se reúne com Dilceu Rossato e define equipe de...

Sorriso: Ari Lafin se reúne com Dilceu Rossato e define equipe de transição

19

O prefeito eleito por Sorriso e que fará a gestão 2017/20, Ari  Lafin  se reuniu  na  segunda-feira(17),  com  o atual prefeito Dilceu Rossato, para  tratar  do processo  de transição de um  governo para o outro.

Segundo Lafin, Rossato foi  bem receptivo e   abriu as portas de seu governo para que a  sua comissão de transição: “Fui muito boa a conversa. Ele “abriu”  para a transição  dos  três  membros, abriu todas  as  secretarias, assim que nós começarmos a  ter nomes  dos  secretários eles poderão  ir adentrando  as  secretarias  e  ir conversando com os atuais(secretários). A conversa foi bem tranquila, bem  amistosa(…)”, destacou.

A  comissão de transição do governo Ari Lafin será formada pelo advogado Estevam Calvo, Sergio Cocova e Luis  Fabio Marchiorro, que   passarão a  absorver  os projetos  em andamentos nas atuais na secretarias, afim de que projetos em andamento, bem como para que  não se percam  esforços no caminho.

MTnoticias.net/foto reprodução

Compartilhar

19 COMENTÁRIOS

  1. Será saudável se a transmissão/transição for harmoniosa,cordial e fraterna. Tanto quem entrega quanto quem recebe a missão de prefeito são cidadãos Sorrisenses. São adversários políticos, mas não podem ser considerados inimigos. Assim Sorriso progredirá.

  2. Por gentileza responsáveis pelo MT Noticias façam uma reportagem sobre as condições que esta empresa de saneamento contratada não sei por quem, esta fazendo com nosso asfalto, acabou com o minimo que tínhamos, este também é um papel de vcs, de olhos e visibilidade a questão social de nosso município, a mídia é peça importante na construção da cidadania, leve ao conhecimento das autoridades o estado que estamos aqui, quem sabe fiscalizem, estamos andando em um monte de quebra molas feitos nos remendos, esta horrível.

  3. Que seja rápido e que entre uns vereadores competentes e fiscalizadores, pois estas empresas terceirizadas fazem oq querem do município, basta vir ao Portal Kaiabi e ver oq esta empresa de esgoto esta fazendo com nosso asfalto e ninguém faz nada, pouca vergonha, estamos largados, abandonados, precisamos de um prefeito/vereadores atuantes e responsáveis.

  4. Ótima ideia, Guilherme. A Mudança começa assim

    guilherme 20/10/2016 10:21 at 10:21
    secretario de saúde – coloquem um médico.
    secretario de obras – coloquem um engenheiro
    secretario de educação – coloquem um pedagogo
    secretario de esporte – coloquem um professor de educação fisica.
    acredito que 80% dos problemas de sorriso seriam resolvidos.

  5. Tem que colocar como secretário de saúde o Ex secretário de saúde do Mato Grosso o Edmilson de Lima Oliveira ele sim ja tem uma experiência comprovada é pode fazer ao por nós de sorriso.

    • concordo nice,porque testar se ja temo sum nome que ja provou ser capaz,tudo isto e ridiculo ainda mais que sabemos que cartas ja estavam marcadas,feitas de bobos e oque fomos,ja que mostramos a preferencia da populaçao e esta nao foi houvida,houvir funcionarios de saude,otimo mas pense nisto,em um psf,uma das acs foi obrigada a houvir o seguinte comentario de proficionais que la estavam para opinar,queremos um secretario bom pra nos,o povo que………
      e ai quem elegeu um bando de funcionarios todos 40 ou uma populaçao esperançosa de mudança,quem sera que teria que ter sido ouvido,fica a pergunta.

  6. secretario de saude – coloquem um médico.
    secretario de obras – coloquem um engenheiro
    secretario de educação – coloquem um pedagogo
    secretario de esporte – coloquem um professor de educação fisica.
    acredito que 80% dos problemas de sorriso seriam resolvidos.

  7. Isso é mto bom. Parabéns Ari e Rossato, passou da hora de excluir em Sorriso essa “briga idiota” no período de transição. A vida continua. E que o secretário de saúde seja alguém da área de saúde. Vamos renovar, dar oportunidades a novos gestores.

  8. Você só pode estar brincando com o nome EDNILSON DE OLIVEIRA né, fala sério é uma piada né.

    DUVIDO que a população aprovaria isso.

    • babao pra seu governo fiz uma pesquisa de menos de duas horas,onde conversei com pessoas de varios bairros,classes sociais,e profissoes e o nome que apareceu foi sim Ednilson,entao acorda que o desinformado nao e nice,e o preferido nao e o seu.

    • Isso mesmo sorrisense,so que esta nao foi ouvida,votaram e vao ter que engolir oque lhes foi imposto,tomara seja bom ou a cobrança vai ser braba.E tem que começar nao com o prefeito mas nos funcionarios que escolheram,afinal estava na mao deles a saude da populaçao de sorriso,e deles que tem que ser cobrado. Uma dica a cada atendimento mal feito, a cada maltrato sofrido,seja qual for o proficional denunciem,eles devem o melhor a cada cidadao de sorriso.Quem escolhe responde.

Deixe um Comentário