Início Cidades Sorriso: Assistência Social divulga lista de beneficiários que estão sem retirar pagamento

Sorriso: Assistência Social divulga lista de beneficiários que estão sem retirar pagamento

0
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que há uma lista de beneficiários do Programa Bolsa Família que estão há três meses sem fazer a retirada do benefício. A orientação é que estes beneficiários façam a retirada deste pagamento junto à Caixa Econômica Federal o quanto antes, visto que a parcela de fevereiro só poderá ser sacada até sexta-feira (22).

Cabe destacar que a validade das parcelas é de três meses e, caso não sejam sacadas neste período, os valores são devolvidos ao Governo Federal, conforme prevê o artigo 24, do Decreto 5.209, de 2004.

O gestor do Programa Bolsa Família no município, Gilles Andrade Carvalho, explica que caso o responsável familiar não esteja com o cartão do Programa Bolsa Família, é preciso entrar em contato com a Caixa Econômica Federal pelo telefone 0800 726 0207 para solicitar o cartão. No entanto,  Gilles lembra que o saque pode ser feito na agência da Caixa, desde que sejam apresentados o RG e o CPF.

Os beneficiários devem ficar atentos ao local em que recebem atendimento social em Sorriso, de acordo com a região onde moram. As listas estão disponíveis nos quadros abaixo. Os moradores de bairros que não constam nestas listas devem vir até a Secretaria de Assistência Social para serem atendidos.

/uploads/ckeditor/attachments/120/unidades_SD.pdf

/uploads/ckeditor/attachments/121/unidades_SJ.pdf

/uploads/ckeditor/attachments/122/5107925_-PBF_N_o_Pagos_FEV_2015_posicao_30_04_2015_SORRISO.pdf

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here