Início Cidades Sorriso: Bandido que assaltava  em Tapurah se escondia no bairro São José

Sorriso: Bandido que assaltava  em Tapurah se escondia no bairro São José

4
Compartilhar

 A     polícia  civil de  Tapurah,  juntamente  com a policiais  de  Sorriso,  sob o comando do delgado Bruno de Abreu, estiveram   nesta manhã(22) efetuando a prisão de  Gabriel da Silva  Mattara (Dentinho),  19 anos.

Dentinho teria praticado três  assaltos naquela cidade.

O jovem  foi preso quando os policiais  se  dirigiam a sua residência,  momento em que   ele caminhava juntamente com  mais 04  pessoas pelas  ruas  do Bairro São José.

Os assaltos praticado por Dentinho em Tapurah  foram em  uma Boate, em um hotel e em um motel. Todos ocorrido no mês  de fevereiro de 2016. A polícia chegou até ele depois da prisão do seu  comparsa  na cidade  de Lucas do Rio Verde.

O jovem nega o crime, porém já foi reconhecido por testemunhas. A policia civil não tem nenhuma duvida  de  sua participação nestes .

DSC_0085 (Copy) DSC_0102 (Copy) DSC_0096 (Copy) DSC_0091 (Copy)

4 COMENTÁRIOS

  1. Rsrs! Isso é em todo lugar, só q não sei o Pq a mídia não divulga. Ak em Lucas ta ficando parecido, ontem mesmo assaltaram uma loja de móveis teve tiro e correria e até a agora não houve nenhuma noticia. . . Quem pode manda rsrs! E os idiotas obedecem. !!!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here