Início Cidades Sorriso: Bandidos armados levam pagamento de funcionários em obra

Sorriso: Bandidos armados levam pagamento de funcionários em obra

11
Compartilhar

No final desta tarde de sexta-feira(03), ocorreu um assalto em uma obra, na rua Vinicius de Moraes, próximo ao Parque Ecológico, em Sorriso, no momento em que  funcionários estavam recebendo o pagamento.

Segundo o que a reportagem conseguiu levantar, um mestre de obras estava efetuando o pagamento a um funcionário e repentinamente chegou um individuo armado com uma pistola e exigiu o dinheiro que estava sendo repassado a este funcionário, mais um montante que estava em uma sacola, totalizando cerca de  R$ 11 mil.

Em uma residência ao lado, um circuito de segurança registrou imagem de dois elementos chegando próximo a obra, em uma motocicleta de cor escura. O condutor permaneceu na moto, já o caroneiro desembarcou,  adentrando a obra  e praticando o crime.

Posterior a ação os bandidos fugiram em rumo ignorado.

A PM esta em diligências e busca capturar os bandidos.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

11 COMENTÁRIOS

  1. E VERDADES OS KARA SE OFENDE QUANDO FALA DE CHEQUES…….INFELIZMENTE E ASSIM….MAS O PROPIO EX FUNCIONARIO Q DA DICAS …..TEM QUE PAGAR NUMLUGAR SEGURO;;;;

  2. experimenta falar pra um peão desses q tu vai pagar em cheque ou fazer transferência bancaria……não aceitam, parece q tem q ta com o dinheiro na mão, c não acham q o patrão ta dando o né…tenho 16 funcionários, tenho q pagar tudo em dinheiro, pq entram em desespero c eu falar q vou fazer uma transferência….então não da pra jogar a culpa no cara.

  3. Sacanagem, a galera trabalho no pesado o dia todo, todos os dias, ai no dia de receber sua recompensa pra poder comprar as coisas pra dentro de casa, um pilantra vagabundo me faz uma bobagem dessa.

    P..ta que pa..u, ma vá assalta um politico homem.

    Não trabalham direito, rouba o dinheiro da sociedade e ainda vivem do bom e do melhor, com nosso dinheiro.

  4. A policia se esforça e talvez os pegue. só que no outro dia estarão soltos novamente. Lei porca e políticos podres . O ministério publico manda soltar presos por falta de espaço nas prisões, mas não manda prender quem gasta mal o dinheiro de nossos impostos. O governo paga salário para quase todos presidiários, mas não aposenta pessoas de idade que trabalharam, por falta de qualquer documento. Os direitos humanos vistoriam as prisões para ver se os presos são tratados com amor e carinho,mas nunca vai ver como estão as vítimas. ESTE É O BRASIL,LIXO DOS LIXOS, QUE A MAIORIA DO POVO PEDIU VOTANDO EM FALSOS POLÍTICOS LADRÕES. FELIZMENTE A “BOMBA” EXPLODIU E AGORA VAMOS PAGAR PELOS ERROS,TODOS JUNTOS. (CULPADOS E NÃO CULPADOS) CHEGAMOS NO FIM DA PICADA.

  5. IMBECIL, NÃO FAÇA PAGAMENTO EM DINHEIRO, NÃO PEGUE FUNCIONÁRIOS EM CANTEIRO DE OBRA, NÃO DIGA O DIA QUE VAI EFETUAR O PAGAMENTO PRA NINGUÉM, ALTERNE OS DIAS DE PAGAMENTO, PREFERENCIALMENTE PAGUE NA SEGUNDA FEIRA, NÃO DÊ MOLE PRA VAGABUNDO, E OUTRA, PODE TER CERTEZA QUE PESSOAS QUE TRABALHAM NESSA OBRA “PASSARAM A FITA” PRA ESSES VAGABUNDOS

  6. ate cuando vamos aguentar ese tipo de coisa na nosa sidade ese senhor eu conheso e um lutador qe vive trabalhando para uns vagabundos deses levar o suor de qem trabalha nao adianta tem qe criar pena de morte para ese tipo de crime

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here