Início Cidades Sorriso: Bandidos arrombam lotérica e estouram 3 cofres na madrugada

Sorriso: Bandidos arrombam lotérica e estouram 3 cofres na madrugada

8
Compartilhar

Nesta madruga(29),   ocorreu um arrombamento  a  Lotérica Jogo Certo, localizado na avenida Tancredo Neves,  próximo ao  Posto Smile, em Sorriso, onde   pelo menos três indivíduos  cometeram o crime.

A  ação dos marginais  só foi  notada  nesta manhã quando o proprietário e  funcionários da empresa chegaram para trabalhar.

Uma porta  lateral  teve  a fechadura  arrombada  e, no interior do estabelecimento os  cofres também foram  arrombados.

O montante levado não foi revelado, mas acredita-se que o prejuízo foi altíssimo, já que foi levado todo  o dinheiro do fechamento  do  caixa do dia de ontem.

Segundo  a  PC,  pessoas  que estavam em uma  academia localizada  em frente  a lotérica, visualizaram três indivíduos saírem  do  estabelecimento, por  volta da s 05h30  da madrugada, carregando  algo, mas  até então não havia nada de anormal. Ao sair da lotérica, o trio entrou em um veículo e saíram sentido a faculdade Unic.

Os  bandidos  levaram também o equipamento de gravação do circuito de câmeras. A PC  acredita que eles tinham algumas informações privilegiadas  do local.

A  politec  esta sendo aguardada  para  fazer  a perícia técnica no local.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

8 COMENTÁRIOS

  1. P / SORRISENSE

    o problema não é as empresas de segurança, ai eu te pergunto vc deve entender muito de alarme p perguntar da linha do telefone , o sistema tbm pode ser a radio , já se o aparelho fica acessivel ou não isso é o cliente que manda e não a empresa.
    pelo teu conhecimento deveria montar uma empresa de segurança com sistema totalmente seguro e eficiente .

  2. mais e pra pedir pra ser roubado ..nao tem alame..ou deixaram deligado….pra ganha uma parte da comicao .. e tabem como um estabelecimento que mexe com dinheiro nao tem grade nas portas…hummm

  3. Essas empresas insistem em contratar empresas que nao sabem por um sistema de seguranca eficiente, ai eu pergunto , cade o alarme integrado a uma linha de fone independente oculto, cade a gravacao via internet das imagens, como deixa o aparelho que grava as imagens acessivel, nao tem compia em outro local , sistema totalmente falho…

    • Se a Segurança Pública funcionasse, o que é DEVER do Estado, não precisaria de sistema de alarme, de circuito fechado de TV, telefone oculto, ou seja lá o que for.
      Este é um típico exemplo de como a incompetência dos governantes onera as empresas e o cidadão. Se tivesse polícia nas ruas de forma ostensiva, o investimento em segurança seria desnecessário.
      Porém, estamos na terra do faz de conta…

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here