Sorriso: Bandidos assaltam empresa e efetuam disparo; empresário, família e funcionários ficam...

Sorriso: Bandidos assaltam empresa e efetuam disparo; empresário, família e funcionários ficam amarrados

0

Por volta das 13h30 desta tarde de segunda-feira (07), dois elementos armados invadiram a empresa Sorribrindes, localizada no  Industrial Leonel Bedin, região leste de Sorriso e anunciaram um assalto.

Segundo o proprietário da empresa, ele aguardava naquele horário a  volta  dos funcionários, do intervalo do almoço e até acreditou num primeiro momento que um dos marginais  era um dos  funcionários que chegava para  trabalhar, mas se deparou com o elemento já  com arma em punho.

Na empresa estavam esposa, filha e dois funcionários, todos foram rendidos e amarrados com lacres, inclusive marcas  ficaram nos punhos das vitimas.

Um dos marginais chegou a efetuar um disparo de arma de fogo no interior da empresa e  que atingiu uma placa de MDF. As vitimas acreditam que o disparo  tenha sido   acidental.

 Os bandidos eram morenos e aparentavam ter cerca de 18 anos. Eles subtraíram um celular de um funcionário, cerca de R$  600  do empresário e  algumas  joias. A dupla fugiu em uma motocicleta no qual as  vitimas não chegaram a ver o modelo.

A  empresa tem câmera de  segurança, porém  foram danificada no último feriado devido a  um raio.

Compartilhar

Deixe um Comentário