Início Cidades Sorriso: (VIDEO) Assaltantes apanham de vitimas após perceberem que arma...

Sorriso: (VIDEO) Assaltantes apanham de vitimas após perceberem que arma era de brinquedo

10
Compartilhar

Por volta do meio dia de hoje(17), dois elementos foram até  a uma empresa, localizada próximo a estação rodoviária de Sorriso e anunciaram um assalto. Furiosos e valentões, os bandidos ameaçavam as vitimas e a todo momento dizia que iriam matar.

Em um descuido dos bandidos,  funcionários da empresa conseguiram dominaram os  valentões  e,  após dominados estes  sofreram algumas  lesões consideráveis pelo corpo e no rosto. A  raiva  foi tanta dos  funcionários que  até  o dente  de um dos  assaltantes acabou sendo quebrado.

Posteriormente, as vitimas notaram que a arma que os bandidos utilizavam era apenas um simulacro, mas muito parecido com uma arma verdadeira.

A PM foi acionada e foi ao local e apreendeu os dois,  que são menores de idade(14 e 16 anos).

O elemento de 16 anos já  possui inúmeras passagens pela polícia. Já o de 14 anos disse que foi a primeira vez que praticou um crime.

Compartilhar

10 COMENTÁRIOS

  1. Mostra a cara deste fdp …. protegidos? So pq sao de menor.o caramba. Tem que mostrar pra sociedade pq amanha eles tao soltos e quem sera a prpxima vitima? Eu, vc …. e ai??? Podia ter matado ja. Bandido bom é bandido.morto.!

  2. De o nome da empresa gente.
    Precisamos levar uma sexta natalina bem recheada a todos esses colaboradores da sociedade.
    Não recomendo ninguém a reagir, mas se perceber que é um simulacro, destroça eles a pau.
    Foi pouco ainda,
    Diversas passagens, e a justiça deixa soltos,
    VÁ LAVA AS TETAS COM KISSUCO..CRAMENTO.

  3. COMO E DE PRACHE NO BRASIL QUANDO UM VAGABUNDO APANHA NÃO DEMORA MUITO PARA APARECER OS DIREITOS HUMANOS PARA CHAMAR ELES DE VITA DA SOCIEDADE.

    MAS QUANDO UM PAI DE FAMILHA E MORTO OU ASSALTADO NÃO TEM DIREITOS HUMANOS.

    VERGONHA DAS NOSSAS LEIS E DOS NOSSOS PILOTICOS QUE AS FAZEM.

  4. se fosse no pais que eu imagino sabe o que ia acontecer com esta racinha de vagabundos deixar uma marca tipo aquelas de marcar boi escrito o crime que ele cometeu, queria ver ele roubar novamente a população ia saber quem ele é.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here