Início Cidades Sorriso: Bandidos explodem ponto de atendimento de cooperativa de crédito em Primaverinha

Sorriso: Bandidos explodem ponto de atendimento de cooperativa de crédito em Primaverinha

9
Compartilhar

Por volta da 02h00 desta madrugada(02), bandidos adentraram ao ponto de atendimento de uma cooperativa de crédito do distrito de Primaverinha, em  município de Sorriso.

Os  elementos  utilizaram explosivos par a arrombarem destruíram  um caixa eletrônico, mas a  explosão foi  tamanha que também  danificou a edificação e  moveis  próximo.

Algumas câmeras de monitoramento registraram que a principio seriam  dois bandidos e testemunhas visualizaram veículos suspeitos diferentes, um  Fox e  um Pálio.

O montante de dinheiro levado até o momento não foi revelado.

A  Policia  Militar de  Sorriso assim  que foi informada  do fato   diligenciou para o local  e  avisou os  batalhões  dos  demais  municípios afim de  realizar o cerco, mas não foi  possível localizar  nenhum suspeito até o momento.

Atualizado 07h48

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

9 COMENTÁRIOS

  1. Bando de hipócritas, a Policia faz milagres em Sorriso pelo efetivo e condições a q dispõe. São escravizados em suas escalas exaustivas de trabalho p possibilitar ao sorrisense segurança. Não medem esforços p evitar q o crime aconteça e qndo acontece se desdobra p colocar o criminoso atrás das grades. Se o sistema não ajuda a culpa não é da policia e sim dos eleitores que não sabem votar ou vendem seus votos, pois são os políticos q são responsáveis pelas leis as quais nos submetemos. Fico indignado qndo generalizam a policia como corrupta e arbitrária. Qntos policiais se doam diuturnamente cumprindo sua missão.

  2. segundo alguns vizinhos do sicredi a ação demorou uns 40 minutos, se tivesemos policiamento no Distrito com certeza a coisa teria sido diferente…mas infelismente o Distrito não faz parte de nenhum municipio, e não pagamos impostos…então como o Distrito não existe, não temos eleitores, não existimos, não houve crime… caso encerrado… Pergunto para as autoridades quantos crimes aconteceram só este ano no Distrito…e o que foi feito…pessoas que viram o assalto, mas não tinham como chamar a policia pois não pega sinal de celular…estamos aqui esquecidos, cade o asfalto que o Prefeito prometeu…vai esperar as chuvas começarem…ou ano eleitoral…

  3. A justiça manda soltar porque a eficiente policia do município não colhe as provas necessárias. E a eficiente Administração não disponibiliza centros de custodia adequados. Tudo funciona ao arrepio da Lei.

  4. marcos aqui em sorriso tem policia sim e muito eficiente por sinal oque falta no brasil todo e a justiça ser mais eficiente,porque os policias fazem a parte deles que e prender,mas nao adianta nada porque a justiça manda soltar

  5. seu comentario foi muito mau feito, achu que primeiramente temos que ter discussões sobre todo e qualquer assunto antes de fazer este tipo de comentario. não digo que sorriso nao precise de segurança , por que precisa sim, mas fazer um comentario assim aonde o senhor chama a violencia e o terrorismo para a cidade é sem nenhum pingo de conciência, temos que começar a pensar mais em nossos atos.

    • concordo que jamais devemos chamar mais violência pra sorriso, isso é um absurdo, mas convenhamos que bandido aqui m sorriso manda mesmo, temos exemplos claros disso, tá aí pra quem quiser ver.

  6. Passa em sorriso aqui tem muito banco dando sopa, e alias aqui nao tem policia e nem protecao para os cidadoes., podem virm tranquilo so deixa la na entrada o cafezinho pro povo e vcs pode m fazer a festa na cidade

    • concordo, podem vim aqui pq aqui em sorriso bandido manda, traficante manda, os chefões do tráfico mandam, tiraram até delegado e policiais daqui, as portas estão abertas pra bandidagem em sorriso, não temos segurança nenhuma

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here