Início Cidades Sorriso: Contas de 2013 de Rossato passa com facilidade na Casa de...

Sorriso: Contas de 2013 de Rossato passa com facilidade na Casa de Leis

14
Compartilhar

A câmara de vereadores de Sorriso aprovou em sessão ordinária na data de ontem, segunda-feira(17),  por  08 votos a  03, as contas de 2013 da atual gestão do  prefeito Dilceu Rossato.

Rossato já tinha recebido um parecer favorável  pela aprovação pelo TCE-MT e na noite de ontem a mesa diretora colocou para apreciação do edis.

A aprovação passou facilmente na Casa de Leis, já que Dilceu possui a maioria dos edis em seu grupo. O vereador Fontinelli, edil  que não tem um posicionamento claro de qual bancada faz parte, votou também pela  aprovação.

O líder da bancada de oposição,   Dilceu Zanatta defendeu a não aprovação e pediu que  demais edis  o seguisse, argumentando que o parecer do TCE não é um parâmetro para os legisladores municipais se basearem, pois disse que naquele tribunal os pareceres são técnicos. Zanatta afirma que as queixas da população sorrisense  são grande em relação ao governo de Dilceu Rossato, se  comparado com o prometido em campanha e o  realizado. Já Hilton Polesello, líder de governo,  defendeu pela aprovação, dizendo que as promessas de campanha devem ser analisadas em um outro momento.

Votação

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

14 COMENTÁRIOS

  1. Eu gosto de morar aqui, não de que falam tanto que está mal administrada. Moro aqui a mais de dois anos e estou muito feliz aqui. Morava em primavera que tbm é uma cidade bonita, mas nem comprar com aqui.

  2. Gostaria de saber quais foram os motivos pelos quais os vereadores de oposição votaram contra… Se foi só por ser da oposição é muita falta de preparo ! Gostaria de vê-los fazendo um parecer sobre isso.

  3. Gostaria que este site me explicasse o que seria (passar com facilidade), A Câmara votou um parecer de uma Comissão que analisou as contas do prefeito e que ja haviam sido julgadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas de MT . Um site sério teria a seguinte capa de matéria: Câmara Municipal aprova contas do Prefeito Rossato referente ao ano de 2013.

  4. Vereador sem argumento… falar que o TCE é só técnico!! Então o que o “nobre” edil quer fazer é só politicagem barata? Só pode! É incapaz de argumentar em qualquer linha do processo de análise das contas de gestão e fica aí querendo distorcer o Tribunal de Contas. Tá achando ruim ?! Vai lá e diz que os conselheiros estão errados!! Vai lá !!! Vai !! Será que ele também esqueceu o endividamento monstro que o ex-prefeito que ele representa deixou para 2013 ??! Se o Rossato conseguiu aprovação é porque foi competente em digerir essas cagadas do antigo prefeito.

  5. MEEEEEEE….. achei que quem chupava era só pernilongo…mas estou vendo que MOSQUITO além de chupa é baba ovo também kkkk vai ser puxa saco assim lá no inferno kkk
    meu prefeito não entre em rio com agua pela cintura se não teremos serviços aos bombeiros socorrer o mosquito afogado.

  6. Sou moradora dessa cidade, vejo que está a cada dia melhor…
    Quanto as contas, se o TCE-MT analisou e aprovou não vejo porque dos questionamentos.
    Existem várias reuniões onde o prefeito Rossato, de forma aberta e transparente, presta contas a sociedade, aos que tiverem dúvidas que tal participar desses encontros?
    O prefeito Rossato tem meus sinceros parabéns, pela forma com que está conduzindo nosso município.

  7. Parabéns mais uma vez meu Prefeito. Isso que é fazer certo, é só conferir o que entrou com os gastos das obras que ta tudo aprovado. é o que eu sempre digo. Só nosso prefeito trabalhando, e os vereadores tentando atrapalhar o bom serviço e andamento do mandato dele. Força prefeito não se deixe abalar por esses vereadoreszinhos. Nem situação e nem oposição, ninguém ajuda , é a luta de um guerreiro contra todos para fazer alguma coisa, mais esse homem tem coragem, ele vai vencer todos vocês.

  8. Zanata recorre ao Tribunal de AIA, ja que se diz o cara para questionar parecer do TCE, Rossato esta de parabes até aqui, em que pese algumas dificuldade que qualquer um passaria, e alias Zanata seu prefeito anterior teve algumas coisas complicadas não teve..

  9. Quer dizer que a analise do Tribunal não vale porque é técnica e o Zanatta como tem formação contábil e várias especializações em economia e direito contábil é mais capaz de apreciar as contas da prefeitura e portanto ele discorda do tribunal, vai dormir seu morfético, faça alguma coisa pelo município.

  10. Esse ZANATTA é um Banana, ja foi aprovado as Contas TCE e esse banana fica querendo encrenca como sempre, oposição banana… Votei no Rossato, Votei, Ta deixando a desejar, esta e muito porque ouvi ele falar que passaria o valor do Salario dele pra entidades carentes e nunca vi isso vir a tona… mais se o pessoal da TCE aprovou o que que esse cara quer falar, vaai cuidar das plantinhas vaai… e Deixa o cara trabalhar e ajuda o cara trabalhar ao invés de ficar criticando e causando intrigas toda hora…

  11. MEUS DEUS… pra que discutir a aprovação de contas? que contas? onde só tem entrada e nunca vi saída em obras fica fácil essa matemática…pois esse prefeito não fez nada até agora.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here