Início Geral Sorriso: Câmara de Vereadores começa os trabalhos de transição da Mesa Diretora

Sorriso: Câmara de Vereadores começa os trabalhos de transição da Mesa Diretora

0

A comissão formada para conduzir a transição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores promoveu, nesta sexta-feira (09), a segunda reunião de trabalho.

Na oportunidade, a equipe do atual presidente, Fabio Gavasso (PSB), do futuro presidente, Claudio Oliveira (PR), e representantes das secretarias do Poder Legislativo começaram a estabelecer o cronograma de trabalho, que deve ser concluído em meados de dezembro.

Entre as atribuições da comissão, está a de fazer um raio-x da Casa de Leis e elaborar um relatório que será repassado ao próximo presidente e à Mesa Diretora, com informações como: quadro dos servidores com suas especificações, contratos em andamento, especificação do patrimônio, entre outros.

A portaria determinou a participação na comissão, do controlador interno, da procuradora-geral e do contador da Casa de Leis, além de representantes da atual e da próxima Mesa Diretora.

Diante de uma resolução publicada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), se tornou obrigatória a transição também no Poder Legislativo, como já acontece no Executivo estadual e municipal.

DA ASSESSORIA/ Claudia Sarubo