Início Cidades Sorriso: Câmara entrega moções de aplausos para policiais militares

Sorriso: Câmara entrega moções de aplausos para policiais militares

4
Compartilhar

A 27ª sessão ordinária ocorrida no dia 31, os vereadores entregaram moções de aplausos para policiais militares pelos excelentes trabalhos prestados  para a comunidade de Sorriso e região.

Dentre as ocorrências atendidas por esses homens e mulheres destaca-se a ocorrência atendida no dia 21 de dezembro/14, que em um ato de bravura e preparo, policiais militares atenderam uma mãe desesperada que telefonava para o 190 da PM pedindo socorro para salvar seu bebe de apenas dois dias de vida que havia se engasgado. O atendimento cumprido pelos policiais militares foi um sucesso, e após o grande susto, a criança e sua mãe passam bem.

Outro fato que cumpre destaque,  é quando em outro atendimento, policiais conseguiram com muita presteza e conhecimento técnico, prender bandidos que mantinham uma família inteira refém dentro da sua própria casa. A ação foi concluída com os criminosos presos e todos os integrantes da família salvos.

Com a missão especial de proteger e cuidar do povo, os seguintes policiais militares do 12º Batalhão receberam as congratulações em forma de moções de aplausos: 3º Sargento PM Anibal da Silva, Cabo PM Emerson Luciano Machado, Cabo PM Marcos Mendes de Almeida, Cabo PM João da Silva,  Cabo PM Everaldo Silva e Souza, Cabo PM Fabricio José Tobias e ao Soldado PM Fábio Zampirão.

O Presidente da Casa de Lis, Fábio Gavasso (PPS), “ é uma honra podermos entregar essas moções de aplausos para os policiais militares da nossa cidade. Sabemos do esforço de cada um deles, que com coragem e excelente treinamento conseguem proteger nós cidadãos de bem e toda a sociedade contra a criminalidade”, concluí.

54e5759259

e4c698e284

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a nossa policia, que possam intervir sempre mais e poupando a vida do cidadão de bem, já o bandido o risco de sua vida é pouco, pois ele assumiu este risco. Comanf!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here