Início Geral Sorriso: Caminhoneiros voltam a trancar BR-163 apartir das 07h30 de hoje(23)

Sorriso: Caminhoneiros voltam a trancar BR-163 apartir das 07h30 de hoje(23)

6
Compartilhar

Segundo o que declarou nesta manhã(23) ao MTnoticias.net, Vílson Rodrigues,  um dos principais líderes dos caminhoneiros de Sorriso e região,  apartir das 07h30 de hoje(23), iniciará-se novamente um novo bloqueio logístico na BR-163 em Sorriso e em vários pontos do país.

Conforme Rodrigues, somente terão trânsito live neste primeiro momento: ônibus, carros de passeios, cargas vivas e produtos de primeiros socorros.

Outros pontos  da  BR-163 já  estão bloqueados segundo a concessionaria Rota Oeste

 

O Centro de Controle Operacional (CCO) registra, nesta quinta-feira (23), às 7h22, três pontos de bloqueio na BR-163 por conta da manifestação dos caminhoneiros deflagrada hoje pela manhã.

 

O primeiro deles, em Lucas do Rio Verde, no km 686, começou à meia-noite. Outros dois pontos em Rondonópolis nos km 201 e 206 da BR-364, próximo ao trevo que liga a via à BR-163, também estão bloqueados. Veículos de passeio, ambulâncias e caminhões com cargas vivas podem passar livremente.

 

Outro ponto podem ser bloqueados nos próximos minutos, no km 593 da BR-163, em Nova Mutum. A Rota do Oeste está monitorando toda o trecho sob sua responsabilidade e aconselha aos usuários a evitarem estes locais. 

fonte: MTnoticias.net – Foto Arquivo

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

6 COMENTÁRIOS

  1. Devia parar tudo, só libera carga viva (pois animais não tem culpa) e ambulância, o resto paara tudo, só assim vamos chamar a atenção de verdade dessa administração ridícula.

  2. na outra paralização quando acabou o movimento vários motoristas vieram carregar na fazenda e pediram por favor para arrumar uma marmita para eles pois não tinham mais nem dinheiro para comer, como sera o fim desta paralização, vai ser marmita ou emprego, desculpe mas e a pura verdade……

  3. a maioria desses empresarios que estao por tras desse manifesto com lavagem celebral vivem pendurado no b n d s e f c o do banco do brasil e reclamam do que so porque o pobre agora tem fies e minha casa minha vida kkkkkkkkkkkkkk

  4. Esse é o resultado da eleição de um partido que está sobre a governança nacional há mais de 12 anos. Eu apoio a paralisação e a iniciativa da categoria dos caminhoneiros. Só assim para batermos de frente com esse governo sujo, eleito por aqueles que estão satisfeitos com a mesmice do dia-a-dia, que não visualizam um novo futuro para o Brasil.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here