Início Editorias Polícia  Sorriso: Caminhonete F250 atinge caminhão parado e  tem eixo arrancado na madrugada

 Sorriso: Caminhonete F250 atinge caminhão parado e  tem eixo arrancado na madrugada

26
Compartilhar

Por volta das  02h00 desta madrugada (13),  ocorreu uma colisão envolvendo uma caminhonete F250  e  um  caminhão  estacionado, na rua  Nobres,  no Bairro Bom  Jesus, em Sorriso.

Momentos  antes do acidente, grande  parte  dos  vizinhos foram acordados  por uma  caminhonete que  praticava manobras  perigosas no local, “patinando pneus”  em  duas  ocasiões. Minutos  mais tarde  a caminhonete  F250 retornou  e  atingiu  um  caminhão que estava estacionado.

Com a  colisão o eixo traseiro da caminhonete  foi arrancado. Após o impacto o  veículo ainda deslizou por cerca  de 40 metros, parando em  sentido contrário em que trafegava. O barulho do impacto foi  tamanho que  os  vizinhos acabaram  sendo acordados e saindo pra  rua para  entender o que  havia ocorrido.

No  trajeto  em que o veículo percorreu  após a colisão  ficaram  várias peças  da caminhonete. Algumas peças chegaram a  atingiu muros de residências, provocando danos  aos  mesmos.

O condutor  do veículo que apresentava indícios de estar  embriagado, ainda tentou conversar com o  responsável do caminhão, de este não chamar  a polícia, propondo arcar com os  danos, propondo  preenchendo um cheque, mas o mesmo não aceitou e   acionou  a polícia militar, porém antes  da  viatura   chegar o mesmo se evadiu, supostamente para fugir  do flagrante, uma  vez  que mesmo com o forte impacto ele  não sofreu nenhuma lesão.

A   polícia   foi ao local e em  revista no veículo encontrou documentos  de uma pessoa de nome Alceu, no qual foi reconhecido por testemunhas, através da foto, que se tratava do condutor.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

26 COMENTÁRIOS

  1. A população de Sorriso deve entender que os caminhões deve ter o lugar correto, já se sabe que em grandes capitais com um desenvolvimento igual ou maior que aqui em nossa cidade já é proibido manter veículos de grande porte dentro da cidade, podendo assim evitar acidentes como este. Claro que não se pode negar uma parcialidade da culpa do motorista mas podemos imaginar este caso em uma outra situação se o mesmo tivesse que desviar de uma criança ou um carro que viesse descontrolado, ou ate mesmo um defeito no automóvel. A bebida é um fator a se pensar mas os caminhões são uma maneira mais rápido de se controlar muitas causas de acidentes.
    Não devemos julgar os erros alheios pois assim como a bebida, o celular, medicamentos que da sonolência, vários outros fatores poderiam ter levado a um acidente e vários destes evitados se os caminhões estivessem nos seus devidos liares.

  2. No meu ponto de vista está repercussão toda e dor de cotovelo d falta de ter oq fazer, vamos ser sincero com nós mesmo, quem nunca tomou um drink e dirigiu ou andou d carona com alguém que bebeu, ou se distraiu mechendo no aparelho de som ou celular? Tinha esquecido todos do comentários são perfeitos, quem nunca errou que atire a primeira pedra.

  3. Pra mim essa repercussão toda e um pouco de dor de cotovelo e falta de ter oq fazer, quem nunca errou que atire a primeira pedra senhores e senhoras perfeitos, quem nunca tomou um drink e dirigiu ou se destraiu mechendo no aparelho de som ou celular, q atire a primeira pedra, lembrando um erro não justifica o outro agora vamos ser honesto com nós mesmo.

  4. A culpa não foi do caminhão. Porém nem por isso que devem ficar parados no meio da cidade. Ja vi vários acidentes na esquina de casa por causa de um caminhção que vive la parado e tampa a visão de quem vai adentrar a preferencial. Lugar de caminhão é na r não no meio da cidade. quanto ao motorista, estava errado, agora ficar acusando desta forma os que conhecem devem no minimo se identificar já que são tão homens para acusar, na máscara do anonimato todos são homens.

  5. Todos aqui deveriam pensar melhor antes de julgar, tanto o motorista da F250, como os caminhoneiros da cidade, para o idiota que falou que sao porcos e sujos, so te peço mais respeito meu colega, nao generalize uma naçao, por otarios que fazem isso na rua da sua casa, e sobre o acidente em si, mostrem a cara e falem frente a frente com a pessoa que fez isso se querem reclamar, exponham sua opniao diretamente com ele, nao criem um bafafa idiota na internet que nao mudara nada para a sociedade, aprendam a comentar algo de util para a cidade..

  6. Vocês não tem mais o que fazer além de julgar os outros?
    Estudar, trabalhar..? Vocês sabem o que é isso?
    E reclamar do politico do qual vocês mesmo escolheram? Que ironia não é mesmo, julgar alguém (o motorista) que do qual vocês nem conhecem, só sabe um nome e um ocorrido que a mídia populariza pra ganhar ibope.
    Lembre-se antes de julgar alguém, pode ser seu filho, seu sobrinho seu neto, lá no futuro..E então verás o quantos é digno julgar alguém que nem conhece.. Sabe o nome podem até saber, mas a história ninguém sabe, por que não falam com suas identidades na mão..? Ele pode ter agido de forma errada sim, isso é obvio, mas mais errados são vocês em ficar falando mal de alguém que não conhecem, cuide de suas vidinhas pacatas e sem rumo, que você ganham muito mais.
    E mais deixem os caminhoneiros em paz, são trabalhadores dignos, que trabalham muito mais que vocês todos juntos. é fácil ficar em uma cadeira, refrescado por um ar condicionado, com horários específicos a serem cumpridos. Mas se ponhe numa estrada, viajando dias e dias, longe de casa, saudade da família, correndo riscos, saindo de casa sem a certeza que irá voltar..Pois não sabem os riscos que um caminhoneiro passa na estrada, roubo, sequestro homicídio, e tudo para que fim? Sustentar e supri a cidade da qual você vive feliz.. e o que eles recebem em troca? A ignorância e a ”burrice” de vocês. É muito degradante o quanto o ser humano é injusto com sua própria especie.

  7. Vocês que criticam e xingam não sabe o que aconteceu, vão pelo que os outros dizem, é fácil julgar, xingar, mas não são homens para apresentar suas identidades, usam de qualquer nome, se são homens e sabem quem é o causador disso tudo chega nele e fala o que pensa pessoalmente. Sejam homens

  8. É o seguinte,quem não quiser cumprir uma lei que é federal e que é cumprida em todo Brasil ,tem que pegar e ir embora mesmo de sorriso, e podem emplacar os caminhões lá no Codó ou na conxinxina ,já vai tarde , a cidade vai ficar mais bonita,sem as calçadas quebradas,as bocas de lobos,as tampas,os meios fios ,as ruas sem buracos,o transito,menos perigoso,sem falar no lixo que eles deixam a onde param,o bicho porco e relaxado.

  9. Este mesmo elemento que a meses atrás foi preso acusado de alugar armas, sendo com o mesmo encontrado diversas armas de vários calibres. Por isso evitou o flagrante

  10. Sou muito a favor que retirem os caminhões de dentro da cidade, Sorriso não é mais uma vila, a cidade cresceu, mas também penso que o poder público deve ceder um espaço para o caminhoneiros com estrutura digna para estacionar.

  11. Entendedor KKK, eu acharia bom que tirassem os “monstros” da cidade, como vc diz e na falta desses (monstros) um animal irresponsável desses batesse dessa forma em um carro teu ou casa, se é que vc tem isso, seu babaca de merda .

  12. Vocês que criticam aqui, são os mesmos que fazer coisinhas erradas na vida. Não esquece que o teto de vocês são de vidro. Cuidado. Pode quebrar.

  13. E ai jovens, sou caminhoneiro e agora nao posso ir pra minha casa com meu caminhão, nao tenho lugar seguro para deixa-lo. esto pensando em mudar de cidade e transferir os veiculos tambem. E o que as autoridades dizem agora a respeito desses “muleques” que diariamente fazem essas gracinhas com suas “caminhnetinhas”? Sorriso cada vez esta pior para aqueles que pretender apenas trabalhar honestamente.

  14. Pra não dizer que um FDP desses deveria ter se arrebentado junto, devetia pelo menos ser capado. Se tivesse atropelado e matado alguém adiantaria pedir desculpa ???? Se não tem consciência, o mínimo que deveria é de perder a CNH por 6 meses.

  15. Caro amigo vingador, não penso desta forma, até porque se este motorista estava embriagado a ponto de provocar tal estrago, não seria o bafometro que lhe impediria de tal proeza, muito menos o secretário, até porque, segurança pública e responsabilidade do estado e nossa polícia militar faz milagre com seu contingente, na verdade o que falta é consciência, o brasileiro tem que aprender a obedecer a lei e não sempre esperar que a lei o reprimenda….o defeito está no cidadão que desta forma age. …

  16. Ta vendo ai secretário Hélio pq os agentes tm que trabalhar e fazer o uso do bafometro nos motorista de sorriso, mais o senhor não quer né, fazer o que… e pelo jeito enquanto o senhor estiver ai nada vai mudar..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here