Início Editorias Polícia Caminhonete tomada em assalto em Colíder é recuperada em Sorriso após perseguição

Caminhonete tomada em assalto em Colíder é recuperada em Sorriso após perseguição

2
Compartilhar

A   policia militar  recebeu uma denúncia anônima  que havia  elementos  uma caminhonete Hillux de  cor  branca,   em atitude  suspeita, circulando pelo bairro Santa  Clara  em Sorriso. Uma  viatura  foi ao local  e ao tentar realizar  a abordagem na  caminhonete, os  indivíduos empreenderam  fuga em  direção ao centro da cidade.

Logo após passar  o lago, entre  o bairro rota do Sol  e o Jardim Amazonas, o veiculo  fez  uma conversão  a direita  e entrou no bairro Jardim  Amazonas, sendo abandando.

Os  policias não chegaram a visualizar quantos  elementos  estavam no veículo, mas   suspeita-se   de que era pelo menos  dois. Ambos  entraram na mata  e  não foram mais  localizados.

Em checagem no veículo,  descobriu-se que  a caminhonete   fora tomada em um assalto na cidade de Colíder, onde  bandidos  entraram em uma residência, roubaram  armas e pertences e  deixaram a esposa  do proprietário trancada  em um cômodo da casa.

A PM suspeita que os elementos estariam tentando  fazer  algum assalto  na cidade de Sorriso.

2 COMENTÁRIOS

  1. Credo! Esse nortão de Mato Grosso está conseguindo ser pior que Várzea Grande e Cuiabá no quesito violência, considerando-se o tamanho das cidades, que são relativamente pequenas. Acredito que tudo isso seja em consequência do trafico e consumo de drogas como é aqui no vale do Cuiabá..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here