Início Editorias Política Sorriso: Campanha eleitoral mal começou e os ataques já iniciaram

Sorriso: Campanha eleitoral mal começou e os ataques já iniciaram

22
Compartilhar

A TV Cidade SBT de Sorriso, esta promovendo três dias de entrevistas, com os três candidatos a prefeito de Sorriso, das eleições municipais de 2016. As entrevistas vão ao ar no programa jornalístico SBT Urgente,  diariamente ao meio dia.

Nesta  terça-feira(23), o entrevistado foi o candidato a prefeito Júnior Pé no Chão(SD). Em um espaço de  30 minutos o apresentador Igor Fernandez fez várias perguntas ao candidato, principalmente sobre como ele irá gerir o município, caso seja eleito prefeito de Sorriso.

Dentre as várias respostas, Junior Pé no Chão  fez também uma acusação contra a atual prefeito  e candidato a reeleição Dilceu Rossato, mas não apresentou provas.

Logo após o programa ir ao ar, a redação do MTnoticias.net procurou a assessoria  da prefeitura de Sorriso, pra ver se o prefeito iria se pronunciar sobre essa acusação. Posteriormente a  assessoria respondeu ao MTnoticias.net,  relatando que Rossato não  falará sobre o assunto, mas que a assessoria jurídica já estaria tomando todos os meios legais referente a acusação.

Nesta quarta-feira(24), o entrevistado será o candidato Dilceu Rossato(PSB). Na quinta-feira(25) será a vez do candidato do  Ari Lafin(PSDB).

MTnoticias.net/ Imagens TV Cidade SBT

Compartilhar

22 COMENTÁRIOS

  1. CLARO QUE VOCÊ VAI ABRIR ESPAÇO PARA ATACADÃO.. PRA DIMINUIR O LUCRO DAS EMPRESAS QUE INVESTEM EM SORRISO, PARA DAR ESPAÇO PARA UM EMPRESA QUE LEVA TODO O LUCRO PARA FORA DO ESTADO.. DEIXA DE PENSAR PEQUENO… PRIMEIRO VAI APRENDER A FALARA… OS AGRICULTORES PERDERAM QUASE TODA A SAFRA DESTE ANO E NÃO TEM CRISE? NÃO SABE NADA, NÃO SABE FALAR E NÃO TEM CAPACIDADE NENHUM PARA SER GESTOR DE UM MUNICÍPIO

  2. Assistindo o vídeo dessa entrevista pode-se perceber o total despreparo desse candidato, digno de se dizer que um cidadão desses não p…para nada. Não sabe nada de legislação sobre segurança publica, não completa uma frase com coerência, não tem ideias e nem projetos. Nem sequer sabe que existe um UPA não São domingos, tantos bairros estão sem o SR° tem a capacidade de dizer que irá fazer dois lá. Digno de piada sua infeliz colocação. Sem contar o pedágio, obra executada com estudos pela rota oeste onde existe uma maior fluxo para arrecadação de pedágios. Dizer que o ginasiano do nosso prefeito mudou é piada, ele não tem autonomia para isso. É justo todos pagarem pedágios, isenção para quem nada produz e não trabalha? Não existe isenção, a executivo não pode fazer isso. Total despreparo do candidato. E mais, não me representa, não estudei cinco anos em uma Universidade Federal e mais dois anos de mestrado em outra para votar em um cidadão sem profissão e semi alfabetizado! Abraços a todos os eleitores e vamos escolher melhor nossos representantes.

  3. Está de brincadeira essa balela toda de conversa, pelo amor d Deus, deve ter aprendido com a Dilma esse discurso de enrolação, que vergonha….

  4. o pior bicho que existe é o povo de sorriso!
    povo falso, traiçoeiro, hipócrita, egoísta, etc.. etc..
    me desculpem pois nem todos sao assim, mas a maioria é;;

    a pior cidade do brasil no quesito humano se chama Sorriso MT!

    muitos reclamam aqui, e ninguem reclama onde deve realmente… os politicos dessa cidade fazem todos de gato e sapato… nao importa o partido… todos é todos!

    mas os incomodados que se retirem não pe assim, pois bem, deixo essa cidade feliz e triste… feliz por sair dessa falsidade gigante que se chama Sorriso; e triste pelas boas pessoas que ficam.

    abram o olho! e cuidado pra quem vcs votam!

  5. Nada contra o Candidato, mas fica a dúvida, como será essas “Lambadas eletrônicas” que ele diz que vai montar, será que vai ter um povo dançando na via para os carros reduzirem a velocidade?

  6. O povooooooooo, prestem bem atenção, o tal professor que é vice do grafeiro, que na verdade não é nada, um coitado, que mente pra justiça e desvia bens…… disse que sua casinha humilde vale 65 mil né……. eu quero eu quero eu quero, pago a vistaaaaaaaaaaaaaaaa no dindimmmmmmmmmm

    • kkkkkkkk como vc é mal informada. Não é ele que diz que vale, é apenas uma estimativa venal do valor seja imovel ou movel. vai se informar e para de falar asneira…

  7. To só observando. Coisas ainda estão por vir…. cuidem-se 45…. Nada fica escondido de baixo do Sol, nada mesmo….. Falando nisso, e os bens do Ari e do Gerson…… piadaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Entrarei com uma representação (denuncia) MP!!!! pois o site mt noticias esta escolhendo os comentários que posta!!! esta claramente puxando pro candidato Ary Lafim.

  9. P/ O ANDRÉ
    ANDRE ESTUDO É NECESSARIO PARA CONHECIMENTOS BASICOS, E EXERCICIO DE FUNÇÕES DENTRO DE UMA SOCIEDADE. PORÉM DO QUE ADIANTA SER DIPLOMADO GRADUADO E NÃO TER O CONHECIMENTO DA VIDA E AMOR AO PROXIMO.ESSES QUE ESTÃO NO PODER QUE SE ACHAM MELHOR QUE OS OUTROS, PRINCIPALMENTE EM SORRISO!! FIZERAM OQUE PRO POVO BRASILEIRO?? EM SORRISO EXISTE IGUALDADE? O CARA PARECE SER SIMPLES, MAIS TEM ATITUDE.

    • P/ cidadã sorrisense
      ME DESCULPE VOCÊ TAMBÉM, SEGUIMOS UMA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, COMO ESSE CIDADÃO QUE NEM PROFISSÃO TEM (A MENOS QUE INVASOR DE TERRAS ALHEIAS SEJA PROFISSÃO AGORA) TERIA CONDIÇÕES DE CONDUZIR UM MUNICÍPIO? É NECESSÁRIO SIM TER UM DIPLOMA, NEM QUE SEJA DE 2° GRAU, TER CONHECIMENTO PARA QUE SEJA CAPAZ DE CONDUZIR QUALQUER MUNICÍPIO OU EMPRESA COMO O PRÓPRIO DISSE, OU SIMPLESMENTE ELE FARIA O QUE VIESSE A CABEÇA E PRONTO? A PESSOA TEM QUE TER A CAPACIDADE DE DISCERNIMENTO DOS ACONTECIMENTOS, DAS SITUAÇÕES PARA TOMAR SUAS DECISÕES.
      O QUE FALTA PARA O POVO BRASILEIRO É JUSTAMENTO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA NÃO FALAR BESTEIRAS OU FAZE-LAS.
      SORRISO TEM SEUS DEFEITOS SIM, MAS OLHEM AO REDOR, OUTROS MUNICÍPIOS DO PAÍS, ESTAMOS EM MELHOR SITUAÇÃO QUE A MAIORIA DELES.

  10. meu amigoooo…me desculpem, mas um despreparo sem limites! essa candidatura a prefeito é simplesmente chamar o povo de BURRRO! Por isso digo, com esse nível de candidatos nem município, nem estado muito menos o país vai deixar de ser essa merda…

  11. Acham que o cara vai na TV faz uma especie de acusação, e não tem nenhuma prova?
    Há para gente só louco pra fazer uma coisa dessas e não ter provas.
    kkkkkkkkkkkk

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here