Início Cidades Sorriso: Bandidos aterrorrizam em chácara, agridem caseiro e o mantém como refém

Sorriso: Bandidos aterrorrizam em chácara, agridem caseiro e o mantém como refém

14
Compartilhar

Edemar  Maragon, 58 anos que  é  caseiro  de uma chácara de um  primo, foi agredido covardemente nesta manhã(27) e mantido refém por três bandidos.

A propriedade  é  localizada nas  proximidades  do pesque-pague  do Valdemar,  no entorno da cidade de Sorriso.

Pela manhã quando Edemar acordou, logo foi  surpreendido pelos elementos   que anunciaram um  assalto  e  a todo momento exigiam  por armas.

Como não sabia  se  existia armas  na  propriedade,   acabou   agredido pelos bandidos, que se utilizaram de um  revólver  para desferir coronhadas e  golpes com uma corrente, além  de receber  chutes.

O caseiro relatou  que em certos  momentos  tentava reagir. Em dado momento acabou  fingindo  estar  debilitado, para  que  os bandidos se sensibilizassem e parrassem com as agressões.

A  vitima  ficou algemado e   com os   pés  amarados durantes  as  agressões.

Ao fugir os  bandidos levaram  uma  espingarda  e   logo entraram  em uma segunda residência  da mesma  chácara,  onde reviraram, mas não foi percebido até o momento falta de  nada desta segunda residência.

A  vitima  ficou em poder  dos  três  bandidos por cerca  de 30 minutos. Posteriormente conseguiu se  soltar   e  foi até a uma chácara vizinha onde pediu ajuda.

Esta  mesma  chácara  já foi  roubada  a cerca  de  2 meses,  sendo que na ocasião  foi levado uma  caminhonete.

DSC_0313 (Copy)

14 COMENTÁRIOS

  1. É MUITA FALTA DE VERGONHA BATER EM UM SENHOR TRABALHADOR… OLHA SÓ COMO MACHUCARAM O COITADO, ESSES BANDIDOS DEVEM SER LINCHADOS QND FOREM PRESOS,SÓ REAGINDO VAMOS MUDAR ISSO ! SENHORES PROPRIETARIOS,PAIS DE FAMILIA E DEMAIS CIDADOES DE BEM, FIQUEM PREPARADOS PARA ESSES BANDIDOS, SE ARMEM E REAJAM, A POLICIA SÓ ACONSELHA A NÃO REAGIR PQ SE ELES ACOSELHAR A REAGIR ELES PERDEM ATÉ A FARDA, DUVIDO SE VC PERGUNTAR PARA UM POLICIAL LONGE DE UMA CAMERA SE ELE VAI ACONSELHAR A NÃO REAGIR, DEFEDA O QUE É SEU ! VC LEVANTA TODO DIA E SE ESFORÇA MUITO PARA LADRÃO LEVAR E RIR DA SUA CARA ???

  2. O problema é que é investido muito dinheiro em propaganda que tem dinheiro na cidade e tem mas na mão de poucos, enquanto os poucos não se derem conta, de que tem que abrir a mão e investir menos em ostentar e mais em ações sociais ta tudo liberado

  3. Os sidadoes de bem nao pode ter arma mas os bandidos podem quero que um vagabundo desse entre na minha casa nao vou dar o trabalho para policia e sim para funeraria

  4. O maior motivo de eu ter deixado Sorriso depois de morar mais de 20 anos foi a falta de segurança, você luta para construir um patrimônio e você não tem nenhuma segurança, hoje moro no Pará e não ouso falar que o mesmo bandido voltou a assaltar ou roubar pela segunda vez, ao contrario de Sorriso aqui a policia toma atitude.

  5. Prenderam Policiais em Cuiabá todo mundo aplaudiu e Sorriso está a merce de bandidinhos de merda que entram nos sítios, botam o terror , não vejo a hora dos homens de botão dourado voltar e comandar este pais e botarem cada um em seu lugar…Bandido no cemitério

  6. QUANDO VAI SER MUDADA A LEI DESTE BRASIL…. QUANDO VAMOS TER SEGURANÇA NESTE PAÍS! NÃO ESTAMOS SEGUROS EM LUGAR NENHUM… COVARDIA… DEPOIS QUE A POLICIA PRENDE NÃO PODE NEM RELAR A MÃO NESSES VAGABUNDOS…. NÓS POPULAÇÃO VAMOS TER QUE COMEÇAR AGIR… PORTE LEGAL DE ARMA A CIDADÃO DE BEM….

  7. QUE SITUAÇÃO NOSSO MUNICÍPIO ESTA PASSANDO, QUE ABSURDO NEM NO MATO PODEMOS SE SENTIR SEGURO, SÃO PIORES QUE ANIMAIS PEÇONHENTOS ESSES BANDIDOS..

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here