Início Editorias Polícia Sorriso: Cenas de selvageria em uma das  principais avenidas da cidade  

Sorriso: Cenas de selvageria em uma das  principais avenidas da cidade  

48
Compartilhar

Na noite de ontem uma  briga generalizada em  uma das principais avenidas  de  Sorriso, a  avenida  Brescansin, chamou a atenção  de todos, principalmente pelo  número de pessoas  envolvidas  e  cenas  de  selvageria.

Segundo informações levantadas,  ocorreu um desentendimento entre um  homem e  uma mulher (possivelmente um casal) no interior de um clube de festas, que fica próximo do local. Ambos   foram  colocados  pra  fora do estabelecimento. Primeiramente a  mulher e  posteriormente o homem.

O  desentendimento continuou do lado de  fora, porém outros  rapazes passaram a  também a se desentender  e  tentavam agredir  o rapaz que fora colocado pra  fora do clube.

Em certo momento   várias  pessoas passaram a agredir apenas  um,  e mesmo com a intervenção dos seguranças e de terceiros,  que  buscavam separar  a briga, as agressões  continuavam.

Por  vezes  a  briga cessava por um período, mas logo recomeçava, até que a  mulher(principal envolvida)  foi retirada do local.

Um internauta enviou um vídeo a redação do MTnoticias.net onde registrou  parte  da  briga que ocorreu na avenida.

  • Image0 Image1 Image2 Image3

48 COMENTÁRIOS

  1. COMEÇOU no EL TACO E FOI PRA RUA, MAS AS BEBEDEIRAS FOI AI DENTRO DESTE ESTABELECIMENTO,.OU NÃO? AHAHAH QUER GRAÇA NÉ MANE…..

  2. Povo que comenta aqui é um mais sem futuro que o outro… Tudo à toa…. Pr que citar que a briga foi no el taco se foi no meio da rua??? Pra que falar que teve tiro lá se foi na rua??? Agora os caras tem que se preocupar até com o que ocorre lá fora??? Parabéns aos seguranças que mesmo sem obrigação estavam no meio da rua com uma garçonete tentando cessar a briga…. Quanto aos machões que bebem e acham que são super poderosos uma hora acha alguém doido e os manda pra outro mundo e aí aprende a beber civilizadamente….. E o objetivo do site é apenas informar o fato ocorrido e não expor ngm; mas aos que são ignorantes aprendam que se fez algo em via pública é imagem pública em fins jornalísticos…. Não quer aparecer não deixe acontecer….

  3. E ai vejo alguns amigos dizendo eu nao vou em certos clubes da cidade e muito perigoso, so vou no centro na casa badalada, ai vejam so o que da , um dia e tiroteio no outro e briga , no outro briga generalizada, ou seja toda semana um quebra pau, mas ai pode lugar de gente fina e chique , nao foi briga , foi apenas uma discussao acalorada, nao e assim que rico fala ….kkkkkkkkkkkk

  4. Kade a segurança e o respeito para o lazer d casal sair da rotina entrar num lugar desse..
    E esses jovens oque é isso que respeito é esse uma baixaria..

  5. se fosse briga na blumenau ou tradição ou coisa parecida tava metendo pau dizendo que é tudo vagabundo, agora no centro o povo medi as palavra pra fala….kkkk

  6. Policia onde vcs estão que não vão la fechar esse EL TACO, ate tiro ja teve ali,briga então é constante, concordo com muitos que escreveram ai ,que se fosse em outro lugar ja tinham tomado providencias.Senhor delegado manda seus policiais averiguarem ai tem muito menor, só te prdimos senhor cumpra a lei.CONSELHO tutelar estão fazendo oque? Vamos trabalhar a DILMA vai sair ……se tiramos a Dilma….. tiramos vcs tbm conselheiros vãmos averiguar esses fatos.

  7. Deveriam fechar o El taco , pois já frequentei lá algumas vezes e ninguém revista as pessoas de lá somente pedem os documentos para comprovar que a pessoa é maior de idade . Ou seja, qualquer pessoa pode entrar com droga lá dentro sem ninguém ver !

  8. Estive na noite passada nesse local. E o que houve foi que durante a festa havia um bêbado que possivelmente estava fora de si, porque este estava mexendo com algumas mulheres que estavam acompanhadas por seus namorados, quando iniciou cuspes em todas elas e provocações. Logo uma delas e um dos rapazes foram para cima desse bêbado, diante dessas atitudes, alguns casais se retiraram do local, mas em seguida os seguranças retiraram o bêbado também e este foi para cima dos casais que iniciaram novamente a briga. A mulher foi atingida por um soco em sua face e seu namorado e amigos reagiram. A discussão só encerrou após a separação e a retirada de todos os participantes do local. De fato algo extremamente selvagem e hostil. Independente de quem apanhou ou bateu, ambos tomaram atitudes longe de serem pensadas, mas de qualquer forma briga poderia ser evitada.

  9. Estive na noite passada nesse local. Durante a festa havia um bêbado que possivelmente estava fora de si, porque este estava mexendo com algumas mulheres que estavam acompanhadas por seus namorados, quando iniciou cuspes em todas elas e provocações. Logo uma delas e um dos rapazes foram para cima desse bêbado, diante dessas atitudes, alguns casais se retiraram do local e os seguranças retiraram o bêbado também, mas este foi para cima dos casais que iniciaram novamente a briga. A mulher foi atingida por um soco em sua face e seu namorado e amigos reagiram. A discussão só encerrou após a separação e a retirada de todos os participantes do local. De fato algo extremamente hostil. Independente de quem apanhou ou bateu, ambos tomaram atitudes longe de serem pensadas, mas de qualquer forma briga poderia ser evitada.

  10. A mulher que começou a bater no cara é que merecia uns bons tabefes, estava possuída aquele demônio. E os demais que aproveitaram pra bater no cara que estava visivelmente bêbado, sem comentários. Lixo de ser humano. Gente de baixo nível.. lamentável!

  11. jovens!!!
    deixo um recado para todos o voces da cidade de sorriso,que enquanto muitos perdem tempo (bebendo se drogado brigando etc.) pensando que está arebentando,mas na verdade estão sendo arebentados.
    muitos(muitos)estão fazendo a escolha certa que é(JESUS) na tribos da nações… sábado agora mais de 270 jovens se divertindo na presença de( DEUS) alegria verdadeira sem droga sem álcool e sem brigar com níngrem.
    venha vi também para a tribos da nações,todos os sábados as 19:30 da noite.

  12. Banda de vagabas,desocupados ,te garanto que ai no meio tem é cachaceiro ,a noiados e o pó,gente que não fazem nada na vida ,se trabalha-se estariam dormindo ,ai quando aparece um com a cara cheia de chumbo todo mundo e gente do bem, e ninguém sabe por que.a cidade virou um caus de ponta a ponta,acabou a segurança,quando a policia militar estava no comando das blitz a coisa era outra,

  13. O que acho engraçado que direto esse el taco tem briga feia com tiro e por ai vai, o que me deixa indignada é que nunca cita o nome desses lugares onde é frequentado por algumas pessoas podre de sorriso que pensa que tem dinheiro, mais o mais importante é ter moral isso não tem, se fosse na periferia da cidade colocava até o cpf do proprietário, aqui tem dois pesos e duas medidas. que absurdo!

  14. Que vergonha!!!
    No centro da cidade. Pq o site na colocou que aconteceu no el taco? Pq e centro? E quem frequenta e elite? Tem q investigar e deter esses desocupados q pertubam a paz do ambiente.
    Concordo com o colega acima, se fosse na regiao leste ja teriam tomado providencias.
    E ai, como vai ficar essa situacao.

  15. Depois os defensores da socialait criticam a zona leste. Já é a segunda briga no centro uma inclusive com tiros. E aí. ….Nada vai ser feito….cadê o nome dos envolvidos……Sim porque se fosse aqui na zona leste já tinha dado um jeito de postar fotos. Discriminação essa é a verdade. Mas de certa forma vale a pena ver essas cenas, e saber que ai no centro tem mais baixaria que nos clubes da zona leste. E que rico também gosta de barraco, desce do salto, faz vexame. E que depois de tomarem todas no centro vem pra zona leste dançar funciona ostentação, requebrar a bendita e se contorcer igual lagartixa. Aí no outro dia estão no Camelus pagando de mocinha comportada.

  16. cade os defensores da moral e bom costumes que defendem o fechamento imediato dos clubes da cidade, ou é preconceito ao lado leste mesmo?. Pois com certeza se fosse do lado de la, já teriam uma infinidade de post aqui dizendo que tem que ser tomada providencias das autoridades e bla bla bla. Cade essa sociedade dos valores que ainda não se manifestou????????

    • Porque um site de noticias nao pode, sem autorização, citar nomes, só por isso. O intuito é informativo e nao denegrir a imagem do estabelecimento, que, nao tem nada a ver com a briga!

      • Como quando é lugar de pobre eles podem?? Como quando é pobre só falta colocar o CPF da pessoa?? Ah, sim, filhinho de papai tem dinheiro pra te contratar né??

        • meu filho, você já foi no el taco? acho que não.
          Filho de papai vai pra sinop festa, fazem suas festinhas privadas.
          esse el taco tá é muito mal frequentado.

  17. bando de sem ter o que fazer, bando de patricinha desocupada, de mauricinho…
    ainda no video tem uma incentivando a briga…onde se viu isso… mas é a realidade dos jovens de hj… farra e pizzeiro

    • Mauricinho? Patricinha?
      Kkkkkkkkk
      Esse El Taco tá muito é mal frequentado. Mauricinho e Patricinha tem dinheiro e vai festar fora não fica perdendo tempo em Sorriso kkkkkkk

      • Mauricinho? Patricinha?
        Kkkkkkkkk
        Esse El Taco tá muito é mal frequentado. Mauricinho e Patricinha tem dinheiro e vai festar fora não fica perdendo tempo em Sorriso kkkkkkk

  18. Nossa… que coisa mais linda. Um bando de idiotas fazendo “cena” em pleno centro da cidade. Deveriam coloca-los num ringue e deixar se matar sozinhos. Ridículo.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here