Início Cidades Sorriso: Ciclista fratura perna ao ser atropelada por motocicleta

Sorriso: Ciclista fratura perna ao ser atropelada por motocicleta

4
Compartilhar

Por  volta das  18h00 desta segunda-feira(14), ocorreu um atropelamento a ciclista, no  cruzamento das avenidas Blumenau e Los Angeles,  no  bairro Jardim Amazonas, em Sorriso.

Segundo informações de populares, ao cruzar  o  canteiro central e passar para a segunda pista a ciclista  acabou sendo atingida por um motoqueiro que  seguia  pela avenida   Blumenau, no sentido centro/Rota do Sol.Com o impacto a   ciclista   fraturou a perna. A  bicicleta ficou completamente retorcida.O corpo de bombeiros foi acionado e  encaminhou a vítima ao hospital regional.

O motociclista permaneceu no local durante o atendimento.

As opiniões postadas nos comentários não representam a opinião do site. Comentários ofensivos poderão ser excluídos ou moderados.

4 COMENTÁRIOS

  1. Primeiramente deve ser apurado fato á fato, e a noticia completa e bem informativa, nesse caso o motociclista seguia em sua mão, quando a cilcista entrou na contra mão cortando a frente, usando a passagem para cadeirante entre os canteiros, o motocilicsta nem teve como frear, pois foi surpreendido pela cilcista.

  2. INFORMAÇÕES INCORRETAS MT NOTICIAS, NÃO FOI O MOTOCICLISTA QUE ATROPELOU A CICLISTA, ELA ESTAVA NA ROTATÓRIA NA CONTRA MÃO, O MOTOCICLISTA ESTAVA NA BLUMENAU, QUANDO VEIO A COLIDIR COM A MESMA.

  3. E AGORA ALGUEM VAI DIZER QUE: CAMINHONEIROS E FAZENDEIROS SE ACHAM DONOS DAS RUAS E NÃO RESPEITAM CICLISTAS, PASSANDO POR CIMA DE TODOS?????? FALEM SEUS BOCA LARGA.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here