Sorriso: Com mandado em aberto, elemento tenta se passar por suposto...

Sorriso: Com mandado em aberto, elemento tenta se passar por suposto irmão

0

A   policia  militar estava em rondas na noite de ontem(21),  pela  região do bairro Industrial, em Sorriso, quando próximo ao clube  Tradição  foi visualizado elementos suspeitos. Ao serem abordados, um não portava  documentos  e   apresentou  uma declaração de extravios  de documentos de identificação.

Na abordagem o mesmo se  identificou como Jeferson  Souza Silva e  na declaração constava  Geférson Souza Silva, nascido em  01/03/92.

Durante  a checagem no sistema de segurança, os policiais encontraram  um elemento  de  nome  Jhonatan  Souza  Silva,  nascido em 01/03/92,  filho  da mesma mãe e  do mesmo pai do  suspeito.

Ao ser  questionado se teria um irmão, ele  disse que não, que somente tinha uma irmã. Ao ser questionado novamente se tinha certeza  que só tinha uma irmã, ele mudou sua versão dizendo que tinha um irmão de  nome  Jhonatan. Questionado  se  era  gêmeo seu,   o suspeito respondeu que não e  que teria  sido separado na infância.

Os policiais  novamente questionaram de  como ele teria um irmão nascido no mesmo  dia  do seu  e  que não era gêmeo. O suspeito   não soube responder   e em seguida  confessou ser  Jhonatan Souza  Silva, sendo uma pessoa  que tem várias passagens pela polícia.

Contra o suspeito  consta uma mandado de  prisão em aberto, por furto qualificado.

 O suspeito foi detido e encaminhado a delegacia civil de Sorriso.

MTnoticias.net

Compartilhar